Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 13° C
16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
17° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C

Rádio on line H2O FM divulga Carnaval da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Carnaval da Nazaré é o assunto exclusivo da rádio H2O fm, uma rádio online, a funcionar a partir da Nazaré, e que os ouvintes podem escutar em www.h2ofm.net/index.html. A emitir desde o passado dia 11 de janeiro, esta rádio irá estar no ar até 12 de fevereiro.

Criada em 2012, com um âmbito mais alargado que o atual, a H2O tem como objetivo “divulgar junto da população nazarena, e de quem é de fora e gosta desta festividade, a viverem intensamente o Carnaval da Nazaré”, diz Guilherme Azevedo, um dos fundadores deste projeto, que é dinamizado por um grupo de jovens nazarenos.

“Temos a certeza que as pessoas vão ouvir. Este é um mês do Carnaval e as pessoas gostam de ouvir as músicas de Carnaval”, diz Guilherme Azevedo.

Com programas de entretenimento; informação atualizada; entrevistas com os grupos e intervenientes do Carnaval da Nazaré; passatempos (com prémios e bilhetes para os bailes); emissões especiais a partir das salas de baile; discos pedidos e a participação dos ouvintes, e retransmissão de programas e bailes nas horas em que não pode emitir, a rádio difunde exclusivamente marchas de Carnaval.

“Serão centenas de músicas que estão programadas para passar na rádio até dia 12 de fevereiro”, refere Guilherme Azevedo.

A trabalhar durante 24 horas, durante um mês, a playlist é composta por marchas novas e antigas, sempre acompanhadas de um historial.

“Passamos marchas com alguns anos (as mais antigas datam dos anos 70), algumas que as pessoas nunca ouviram ou simplesmente se esquecem com o passar do tempo, e aquelas que acabaram de sair”, diz Guilherme Azevedo.

Sob o slogan “O Carnaval tá no ar”, a rádio H2O é uma iniciativa de Guilherme Azevedo e Cristiano Vagos, com Daniel Leal, que assume o site da rádio (www.h2ofm.net/index.html); José Carlos Pereira, responsável pela publicidade da rádio e divulgação nas redes sociais; Orlando Carlinhos, David Meca e Igor Lérias, responsáveis pelas emissões em vídeo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Moção contra fim das touradas rejeitada na Nazaré

A moção "Pelo fim de espetáculos com sofrimento animal - Tourada não é cultura" apresentada pelo Bloco de Esquerda na sessão da Assembleia Municipal da Nazaré, no passado dia 23 de setembro, foi rejeitada com 5 votos contra, 4 votos a favor e 14 abstenções. A...