Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Rádio on line H2O FM divulga Carnaval da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Carnaval da Nazaré é o assunto exclusivo da rádio H2O fm, uma rádio online, a funcionar a partir da Nazaré, e que os ouvintes podem escutar em www.h2ofm.net/index.html. A emitir desde o passado dia 11 de janeiro, esta rádio irá estar no ar até 12 de fevereiro.

Criada em 2012, com um âmbito mais alargado que o atual, a H2O tem como objetivo “divulgar junto da população nazarena, e de quem é de fora e gosta desta festividade, a viverem intensamente o Carnaval da Nazaré”, diz Guilherme Azevedo, um dos fundadores deste projeto, que é dinamizado por um grupo de jovens nazarenos.

“Temos a certeza que as pessoas vão ouvir. Este é um mês do Carnaval e as pessoas gostam de ouvir as músicas de Carnaval”, diz Guilherme Azevedo.

Com programas de entretenimento; informação atualizada; entrevistas com os grupos e intervenientes do Carnaval da Nazaré; passatempos (com prémios e bilhetes para os bailes); emissões especiais a partir das salas de baile; discos pedidos e a participação dos ouvintes, e retransmissão de programas e bailes nas horas em que não pode emitir, a rádio difunde exclusivamente marchas de Carnaval.

“Serão centenas de músicas que estão programadas para passar na rádio até dia 12 de fevereiro”, refere Guilherme Azevedo.

A trabalhar durante 24 horas, durante um mês, a playlist é composta por marchas novas e antigas, sempre acompanhadas de um historial.

“Passamos marchas com alguns anos (as mais antigas datam dos anos 70), algumas que as pessoas nunca ouviram ou simplesmente se esquecem com o passar do tempo, e aquelas que acabaram de sair”, diz Guilherme Azevedo.

Sob o slogan “O Carnaval tá no ar”, a rádio H2O é uma iniciativa de Guilherme Azevedo e Cristiano Vagos, com Daniel Leal, que assume o site da rádio (www.h2ofm.net/index.html); José Carlos Pereira, responsável pela publicidade da rádio e divulgação nas redes sociais; Orlando Carlinhos, David Meca e Igor Lérias, responsáveis pelas emissões em vídeo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn