Q

Previsão do tempo

12° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
12° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C

Multibanco da Caixa Agrícola de Évora de Alcobaça arrombado

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de 4 encapuzados fez explodir, na madrugada de sexta-feira, 12 de outubro, o Multibanco (ATM) da Caixa de Crédito Agrícola, de Évora de Alcobaça. Para além da ATM, os ladrões também terão entrado dentro da agência bancária, desconhecendo-se o valor total roubado.

O estrondo provocado por explosivos ouviu-se por volta das três da madrugada (02h58), e foi testemunhado por várias pessoas.

Os populares contaram que viram quatro homens encapuzados a chegar de carro e a dirigirem-se para o Multibanco, e em poucos segundos ouviu-se uma explosão.

“Eles tinham uma luz que apontaram para a caixa e depois ouviu-se um estrondo”, contou uma das testemunhas.

Outra testemunha chegou a gritar da janela de sua casa para a rua, tendo um dos encapuzados respondido com o arremesso de uma pedra, que atingiu os estores de uma janela.

De acordo com esta testemunha, o assalto não demorou mais de 9 minutos, e a GNR chegou instantes depois.

Depois de explodirem a ATM, os quatro encapuzados rebentaram com uma das portas e entraram dentro da agência. Foi a partir daí que se ouviram “marteladas”, indiciando que estariam a tentar violar os cofres aí instalados.

Apenas três terão entrado no interior da Caixa Agrícola, uma vez que as testemunhas terão visto um dos encapuzados a falar chamar os restantes. Provavelmente estaria a vigiar a rua.

Após o assalto, os 4 encapuzados puseram-se em fuga num carro, com o qual arrancaram do local do crime a alta velocidade.

O roubo está a ser investigado pela PJ de Leiria

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada