Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
14° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
13° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C

Multibanco da Caixa Agrícola de Évora de Alcobaça arrombado

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de 4 encapuzados fez explodir, na madrugada de sexta-feira, 12 de outubro, o Multibanco (ATM) da Caixa de Crédito Agrícola, de Évora de Alcobaça. Para além da ATM, os ladrões também terão entrado dentro da agência bancária, desconhecendo-se o valor total roubado.

O estrondo provocado por explosivos ouviu-se por volta das três da madrugada (02h58), e foi testemunhado por várias pessoas.

Os populares contaram que viram quatro homens encapuzados a chegar de carro e a dirigirem-se para o Multibanco, e em poucos segundos ouviu-se uma explosão.

“Eles tinham uma luz que apontaram para a caixa e depois ouviu-se um estrondo”, contou uma das testemunhas.

Outra testemunha chegou a gritar da janela de sua casa para a rua, tendo um dos encapuzados respondido com o arremesso de uma pedra, que atingiu os estores de uma janela.

De acordo com esta testemunha, o assalto não demorou mais de 9 minutos, e a GNR chegou instantes depois.

Depois de explodirem a ATM, os quatro encapuzados rebentaram com uma das portas e entraram dentro da agência. Foi a partir daí que se ouviram “marteladas”, indiciando que estariam a tentar violar os cofres aí instalados.

Apenas três terão entrado no interior da Caixa Agrícola, uma vez que as testemunhas terão visto um dos encapuzados a falar chamar os restantes. Provavelmente estaria a vigiar a rua.

Após o assalto, os 4 encapuzados puseram-se em fuga num carro, com o qual arrancaram do local do crime a alta velocidade.

O roubo está a ser investigado pela PJ de Leiria

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro suspeitos de roubo a idoso na Nazaré detidos pela PSP

A PSP da Nazaré deteve, no passado dia 3, quatro homens suspeitos de criminalidade violenta a um idoso de 86 anos. Em comunicado, o comando de Leiria d PSP adianta que os detidos têm entre 26 e 41 anos e foram identificados durante a investigação de um roubo...

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas