Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
Breves: Desporto

Breves: Desporto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
- Futebol: Nazarenos foram terceiros no Casal do Claros - Futebol Jovem: Juniores do GDN já trabalham para a nova época - Futebol Jovem: Plantel juvenil do GDN para a nova temporada - Futsal: Seniores masculinos da AR Pederneirense com início de treinos - Futsal: Iniciados masculinos da AR Pederneirense - Futebol: Vítor Maranhão rescinde com o Ginásio

Futebol: Nazarenos foram terceiros no Casal do Claros

A equipa de futebol sénior do GD “Os Nazarenos”, disputou nos passados dias 15 e 16 de Setembro na localidade de Casal dos Claros um Torneio de Futebol de Apresentação aos Sócios da equipa do GDRC Unidos composto por quatro equipas. No primeiro jogo a equipa do GD “Os Nazarenos” foi derrotada pela equipa das Meirinhas (2-3). No dia seguinte no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar a equipa nazareno venceu a equipa do UDRC Matamourisca (3-1). O vencedor deste torneio acabou por ser a equipa das Meirinhas depois de ter batido na final a equipa da casa (GDRC Unidos) por 2-0.

Futebol Jovem: Juniores do GDN já trabalham para a nova época

A equipa júnior do GD “Os Nazarenos”, agora orientados por Gonçalo Fernandes já treina com afinco para a temporada que se avizinha. Para o jovem mister” Foi-me proposto treinar os juniores já no final da época passada e após reunir-me com o meu adjunto Joel Robalo e analisarmos os prós e contras, decidimos então aceitar. Nunca treinei Juniores e tenho procurado encontrar diferentes realidades, diferentes aprendizagens, diversificar e não ficar estagnado na minha evolução. O nosso plano passou por pedirmos ao Presidente no final da época todas as instalações e material durante o mês de Junho e alguns dias de Julho para podermos fazer uma “recolha” de jogadores de clubes vizinhos e mantermos os da casa, ao qual o Presidente concordou e disponibilizou o estádio, o sintético, os balneários e material durante 4 semanas para podemos mostrar aos jogadores o porquê de eles virem e manterem-se no clube, foi nosso objectivo conseguir criar um impacto psicológico e metodológico nos jogadores, mostrar uma filosofia de trabalho diferencial e o nosso modelo de jogo. A nossa ideia era fechar o plantel antes do alvoroço da nova época e poder calmamente entrar no treino no final de Agosto sem gerar stress na equipa. O plantel júnior do GDN para a nova temporada é o seguinte: Diogo Dias, Paulo Brimbote, Rodrigo Lorvão, João Bem, Afonso Santos, Renato Neves, Francisco de Assis (ex-Pataiense), André Branco (ex-Pataiense), Luís Serrador, Miguel Silva, Pedro Eustáquio, João Antunes, Bernardo Silva. Daniel Moreira, Bruno Guerra, Alexandre Carreira, Tiago Patalão (ex-Lourinhanense), Guilherme Bonifácio (ex- Ginásio Alcobaça). Treinador: Gonçalo Fernandes, Treinador Adjunto/ Director: Joel Robalo e Bruno Vasco.

Futebol Jovem: Plantel juvenil do GDN para a nova temporada

A equipa de juvenis do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” já começou a sua preparação para a temporada 2012/2013. Actualmente com um plantel com 24 jogadores, o treinador Rui Codinha, é da opinião que primeiro que tudo” é importante formar estes jovens jogadores para que eles cresçam em todas as vertentes de jogo. Pretendemos fazer um campeonato tranquilo e sem grandes sobressaltos. O grupo de trabalho do GDN é composto pelos seguintes atletas: Bruno Henriques, Ruben Silvério, Cuca (ex- Marinhense), Orlando, Bruno Coelho, Raul, Mota, Mauro (ex- Peniche), Vicente, Pedro, Tiago, João Portugal, Iuri, João Ricardo, Mário, Bruno Vigia, Pescadinha, Daniel Vinagre, João Vieira, Bruno, Toni, Carlos, André Vigia, e João Gaspar.

Futsal: Seniores masculinos da AR Pederneirense com início de treinos equipa sénior masculina de Futsal da Associação Recreativa Pederneirense já começou a sua preparação com vista á sua participação no campeonato distrital da II divisão. Com o agora comando técnico a cargo de Ângelo Rocha (Nando), os Pederneirenses contam com os seguintes atletas para a temporada de 2012-2013. Daniel Escolástico, Pedro Eusébio, Pedro Calçada, Vítor Faria, Mário João, Cristiano Escolástico, Carlos Espanhol, Vítor Peça, Nando Peça, Iuri Barbosa, Gonçalo Mafra, Emanuel Petisca, Tiago Domingos (ex- Nazarenos), Paulo Chalabardo, Ivo Estrelinha, Samuel Mendes e Lauro Espanhol. Como delegados estarão, Nelson Barbosa e Paulo Jorge. Para o treinador Ângelo Rocha (Nando) ” Os objectivos passam por tentar fazer melhor que a temporada transacta, queremos formar um grupo coeso de forma a dignificar o nosso emblema.

Futsal: Iniciados masculinos da AR Pederneirense

Os iniciados da Associação Recreativa Pederneirense começaram os treinos com vista á temporada 2012-2013. Com apenas nove elementos até ao momento, os jovens futsalistas que estão às ordens do treinador Ângelo Rocha (Nando), são os seguintes: Alexandre Escolástico, Alexandre Florêncio, Diogo Bem, Mauro Isata, Ruben Carriço, Mauro Rebelo, João Dias, Cláudio Escolástico e Marques. Como delegados estão, Carlos Carriço e António Oliveira. Para o treinador (Nando),” Os objectivos passam por fazer o melhor possível. Temos uma equipa que é iniciada de primeiro ano o que vai ser um pouco complicado, mas acreditamos no valor dos nossos jovens.”

Futebol: Vítor Maranhão rescinde com o Ginásio

O guarda- redes natural da Nazaré, Vítor Maranhão que defendeu nas últimas temporadas as redes da equipa sénior do Ginásio Clube de Alcobaça, rescindiu algo inesperadamente com o clube. Não deixa de ser estranho esta situação pelo facto de o mesmo atleta sentir o emblema alcobacense onde esteve 13 anos e onde pensava terminar a sua carreira, já nesta temporada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval