Q

Previsão do tempo

24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
27° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C
Futebol de Praia: Selecção Nacional desilude na terceira etapa da liga Europa

Jordan, Bruno e João foram incapazes de triunfar nesta competição

Bruno Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os jogadores de futebol de praia nazarenos Bruno Novo e Jordan Santos, e João Delgado representaram a Selecção Nacional de Futebol de Praia na terceira e última etapa da Liga Europeia de Futebol de Praia que se realizou entre os dias 17 e 19 de Agosto em Torredembarra (Espanha).

No primeiro encontro frente à selecção da Suiça destaque para os quatro golos apontados pelo nazareno Jordan Santos, mas que foram insuficientes para evitar a derrota (7-8). Os outros golos portugueses foram apontados por: Bruno Torres, Paulo Graça e José Maria.

No segundo jogo da selecção portuguesa destaque para o “bis” de Jordan Santos e para um golo de Bruno Novo, na vitória (7-6), frente à Polónia.

Os restantes golos portugueses foram apontados por: José Maria (3) e Rui Coimbra.

No terceiro e derradeiro jogo frente à selecção espanhola, embora com a Selecção de Portugal já apurada para Super Final que se realizou nos passados dias 23 a 26 de na localidade holandesa de Den Haag (Holanda), foi derrotada (3-5).

Destaque para o golo apontado por Bruno Novo, o primeiro da selecção nacional orientada por José Miguel Mateus.

Os restantes golos da equipa das quinas foram apontados por: José Maria e Rui Coimbra. Os jogadores de futebol de praia nazarenos: João Carlos Delgado, Jordan Santos e Bruno Novo, representaram a Selecção Nacional de Futebol de Praia na Super Final que se realizou nos passados dias 24 a 26 de Agosto na localidade holandesa de Den Haag (Holanda). A selecção nacional orientada por José Miguel Mateus, esteve uns furos abaixo daquilo que a equipa tem mostrada ao longo dos últimos jogos, tendo perdido os dois que realizou na Super Final, tendo sido derrotada na primeira partida pela equipa da Roménia (4-5), com os golos da equipa das Quinas a serem apontados por: Luís Vaz (2), Madjer e José Maria.

Na segunda jornada a equipa de Portugal perdeu novamente desta feita frente à selecção da Suíça (3-7), com os golos da equipa portuguesa a serem apontados por Jordan Santos, Madjer e Rui Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Praia do Norte volta a conquistar prémios mundiais de ondas grandes

A Liga Mundial de Surf divulgou as seis ondas surfadas de 2021 que venceram os Red Bull Big Wave Awards 2022. Duas foram surfadas na Praia do Norte, na Nazaré. O prémio este concurso será dividido em três categorias – masculino e feminino: Ride of the Year (melhor...

onda

Nazaré recebeu 19 veleiros participantes na prestigiada regata ARC Rally

A regata ARC Rally de Portugal organizada pelo World Cruising Club, a maior e mais conceituada associação europeia de navegação de recreio, passou pela Nazaré, com o Clube Naval da Nazaré a ser o anfitrião de uma das mais prestigiadas provas do género, que contou...

veleiros1 1 1

Andebol de Praia: “Arena 1000” na Nazaré

Quase 200 equipas estão inscritas no Arena 1000, etapa da prova pertencente ao Circuito “Arena Handball Tour” que se irá disputar no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Praia da Nazaré, já no próximo fim de semana. Pelo segundo ano consecutivo, o “Arena Handball...

arena2