Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
14° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
13° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Ciclismo: André Vicente venceu na Quinta do Conde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vitória de André Vicente, no escalão de juvenis masculinos, marcou a participação do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola no 1º Prémio Juvenil de Ciclismo da Quinta do Conde que teve lugar no passado domingo naquela freguesia do concelho de Sesimbra. O jovem corredor do ACC/Crédito Agrícola foi o melhor no contra-relógio e voltou a ser o melhor na prova em linha ao percorrer os 27 quilómetros da prova em 41m02s a uma excelente média de 35,5 km/hora.

André Vicente ajudado pelos colegas de equipa Pedro Lopes e Eduardo Silva iniciaram uma fuga bem sucedida logo no início da segunda volta e chegaram a ter um avanço significativo do resto do pelotão. Consolidada a fuga iniciaram um trabalho de equipa puxando à vez num trabalho de conjunto que lhes permitiu manter a vantagem até à última volta e foi já na recta da meta que os mais directos perseguidores se lançaram no sprint final. André Vicente resistiu firme e conseguiu manter a vantagem e cortou a linha da meta com quase um minuto de avanço em relação ao segundo classificado enquanto Pedro Lopes se colocou no 5º lugar da tabela classificativa e Eduardo Silva ficou na 11ª posição da tabela. Por seu lado Miguel Monteiro, ainda no escalão de juvenis, ficou em 22º lugar.

A par do 1º lugar de André Vicente, o Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola conquistou mais um 1º lugar na classificação por equipas e colocou cinco dos dez corredores que levou a esta prova nos cinco primeiros lugares. Tiago Santos, foi 2º no escalão de benjamins, enquanto Rodrigo Nazário foi o 5º classificado em iniciados masculinos, João Silva foi 11º e João Laranjo, 14º. No escalão de infantis, Wilson Esperança também teve honras de podium ao classificar-se no 5º lugar e Henrique Fróis ficou na 12ª posição da tabela classificativa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

César Modesto sagra-se Campeão Nacional nos Campeonatos Nacionais de Pista

O ciclista César modesto, residente em Alcobaça, sagrou-se Campeão Nacional na prova de eliminação “Amador” e ficou em 3.º lugar na prova de Scratch, nos Campeonatos Nacionais de Pista, que aconteceram no último fim de semana de fevereiro, no Velódromo Nacional, em...

cesar modesto