Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C

Livro do Oeste nos quartos hoteleiros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O turismo do Oeste adquiriu uma edição do livro "A Oeste tudo de novo", que entretanto e racionalizando o número de exemplares adquiridos foram distribuidos pelas unidades hoteleiras mais significativas da região, designadamente hotéis de 5 estrelas, 4 estrelas e alguns de 3 estrelas.

Como se vê em outros destinos turísticos, o visitante que demanda o Oeste tem agora no seu quarto de hotel, um livro de grande qualidade, em português e inglês, com ampla informação turistico-cultural, apresentado por municipio, bem como imensas sugestões de visitas e compras que decorrem dos anuncios de publicidade publicados.

A própria entidade Turismo do Oeste, colaborou na edição do trabalho quer na revisão dos textos como no fornecimento de algumas fotografias, e na compra de alguns anuncios. Foi uma primeira experiência de dotar os quartos dos hotéis com uma ferramenta informativa da Região. O Turismo do Oeste irá incentivar o editor a continuar com a produção nos próximos anos, actualizando e melhorando a publicação.

Durante a distribuição aos hotéis os directores transmitiram o grande apreço pela utilidade e qualidade da obra.

O objectivo do livro editado não é a sua venda ao público, mas se algum visitante desejar adquirir a obra poderá solicitar ao Turismo do Oeste, pela quantia de 30 euros + portes.

O Título do livro decorre da campanha que se tem desenvolvido desde há alguns anos, em conjunto com o website visitoeste.com, que proporciona uma informação on line dos eventos do Oeste e de ofertas de pacotes hoteleiros.

Incluido nesta campanha está também um conjunto de outdoors pelas autoestradas do País, aconselhando a consulta do site. É sem dúvida um pequeno contributo que o Turismo do Oeste proporciona ás suas empresas para a melhoria dos seus negócios nesta conjuntura tão complexa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no dia 26 de junho, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições...

marcha1

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início, no dia 28 de junho, à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a...

ferrovia