Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
15° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C

PS Nazaré critica gestão do serviço da água pela Câmara Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PS da Nazaré volta a criticar a decisão do presidente da Câmara Municipal, Jorge Barroso, sobre o novo tarifário da água. Para os socialistas, o novo tarifário de água saneamento e resíduos sólidos urbanos, prova «a confusão a que a governação nazarena chegou». O conceito de “consumidor zero”, que veio substituir o de “não […]

O PS da Nazaré volta a criticar a decisão do presidente da Câmara Municipal, Jorge Barroso, sobre o novo tarifário da água. Para os socialistas, o novo tarifário de água saneamento e resíduos sólidos urbanos, prova «a confusão a que a governação nazarena chegou». O conceito de “consumidor zero”, que veio substituir o de “não residentes” no tarifário, em vigor, da água, é, para os socialistas, «um incentivo ao gasto» por parte dos utilizadores do serviço «O conceito penaliza quem não consuma água com um aumento para mais do triplo, e é um convite claro ao desperdício», o que numa altura de seca no país «assume contornos de escândalo e crime ambiental», frisa o partido. O PS, que na Assembleia Municipal apresentou uma recomendação para que a Câmara deixe cair este conceito, fala, agora, num comunicado enviado à imprensa, em «sucessivos atentados aos munícipes nazarenos», classificando de «loucura» a gestão PSD. A comissão política, que irá, em breve dar uma conferência de imprensa sobre as «contas» da gestão da Câmara Municipal por parte do PSD, diz que é «abordada diariamente com queixas de nazarenos», a quem pede que se insurjam contra a actual gestão camarária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina