Num crescendo avassalador vão aparecendo, por toda a Europa, concentrações e manifestações de várias espécies. O seu objectivo é contestar, reivindicar ou, apenas, exibir estados de alma. Numa amálgama um pouco nebulosa de sentimentos e vontades que nem os próprios intervenientes conseguem definir.Outros dizem-se socialmente marginalizados. Mas a violência gratuita a que recorrem, frequentemente, só justifica as razões da sua exclusão. Pela sua incapacidade em construir e a sua facilidade em destruir. Pela ocultação dos seus actos na cobardia dos capuzes e do anonimato.
EU PESCADOR ME CONFESSO
26 de Agosto, 2011
Num crescendo avassalador vão aparecendo, por toda a Europa, concentrações e manifestações de várias espécies. O seu objectivo é contestar, reivindicar ou, apenas, exibir estados de alma. Numa amálgama um pouco nebulosa de sentimentos e vontades que nem os próprios intervenientes conseguem definir.Outros dizem-se socialmente marginalizados. Mas a violência gratuita a que recorrem, frequentemente, só […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Gala 30 Anos Jornal das Caldas
A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.
Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe
O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.
Social-democratas preocupados com estimativas do FAM face à redução da dívida da Câmara
A vereadora do PSD na Camara da nazaré, Fátima Duarte, manifestou preocupação com Parecer Prévio relativo à proposta de Orçamento Municipal para 2022 do FAM – Fundo de Apoio Municipal.
0 Comentários