Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
10° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Turquelenses Bernardo Venceslau e JéssicaCampeões Nacionais de Dança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre Bernardo Venceslau e Jéssica Silva sagraram-se Campeões Nacionais de Ranking, a mais importante prova nacional, nas modalidades de danças Clássicas, Standard e danças Latinas, na categoria de Juniores II Intermédios. A competição foi muito disputada, e foi apenas à última jornada que se decidiu a atribuição da vitória ao Hóquei Clube de Turquel. […]
Turquelenses Bernardo Venceslau e Jéssica<br>Campeões Nacionais de Dança

Paulo Alexandre Bernardo Venceslau e Jéssica Silva sagraram-se Campeões Nacionais de Ranking, a mais importante prova nacional, nas modalidades de danças Clássicas, Standard e danças Latinas, na categoria de Juniores II Intermédios. A competição foi muito disputada, e foi apenas à última jornada que se decidiu a atribuição da vitória ao Hóquei Clube de Turquel. Apesar disso, e de acordo com o clube “a recente vitória no campeonato das 10 danças e os excelentes resultados que vinham acumulando já anunciavam este desfecho”.

Concentrados na disputa do Campeonato Regional, mais nenhum par turquelense se apresentou em prova, pelo que as classificações finais dos restantes pares turquelenses no Ranking nacional foram modestas.

As classificações finais dos pares turquelenses que pontuaram para o Ranking nacional foram:Wilson Paulo e Sofia Duarte – 4º lugar em Clássicas e 15º em Latinas, na categoria de Adultos Iniciados .Emanuel Victorino e Ana Ferreira – 6º lugar em Clássicas e 14º em Latinas, na categoria de Adultos Intermédios. João Martins e Tânia Valentim – 4º lugar em Clássicas e 3º em Latinas, na categoria de Seniores I Iniciados. José António Coelho e Maria José Guerra – 2º lugar em Clássicas na categoria de Seniores II Iniciados, e 3º em Latinas, na categoria de Seniores II Open.

Avelino Lopes e Fernanda Lopes – 4º lugar em Clássicas na categoria de Seniores II Intermédios, e 3º em Latinas, na categoria de Seniores II Open.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn