Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 27° C
26° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 30° C

Lar obriga Centro Cénico a pedir dinheiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre O novo Lar do Centro Cénico da Cela vai obrigar a Instituição a recorrer à banca. O Centro Cénico tem um Lar com 18 idosos, mas o envelhecimento da população levou a direcção de José Dias a pedir autorização à Segurança Social para construir um equipamento destinado a mais 39 utentes. A obra […]

Paulo Alexandre O novo Lar do Centro Cénico da Cela vai obrigar a Instituição a recorrer à banca.

O Centro Cénico tem um Lar com 18 idosos, mas o envelhecimento da população levou a direcção de José Dias a pedir autorização à Segurança Social para construir um equipamento destinado a mais 39 utentes. A obra irá nascer junto do complexo desportivo da instituição. Orçado em mais de um milhão de euros, o Lar não irá contar com o apoio financeiro da Segurança Social, mas está em aberto a possibilidade deste organismo do Estado apoiar os utentes que o Lar do CCC vier a receber.

O projecto de arquitectura do novo Lar está a ser feito pela Câmara Municipal de Alcobaça, onde já foram incluídas as alterações impostas pela Segurança Social, entidade que tutela o licenciamento deste tipo de equipamentos. José Dias espera poder iniciar a obra até ao final do ano ou inicio do próximo, garantindo que “a instituição tem dinheiro para começar a empreitada”.

O responsável não adiantou o valor disponível pelo CCC para dar início à construção, referindo apenas que “os sócios sabem” quanto dinheiro está disponível para se começar a obra. O resto virá de peditórios e outras iniciativas do CCC, para além do empréstimo bancário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina