Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
18° C
  • Thursday 32° C
  • Friday 38° C
  • Saturday 38° C
18° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 38° C
  • Saturday 38° C

Juvenis dos Nazarenoslutam pela “Honra” até ao fim

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Élio Salsinha Na 19ª jornada, disputada no dia 24 de Abril, “Os Nazarenos” venceram a União da Serra (0-1), o que deixa a formação nazarena de novo a um ponto do líder Marrazes, quando faltam três encontros para o fim do campeonato. O Ginásio de Alcobaça empatou (3-3) com o Marinhense e está no sétimo […]

Élio Salsinha Na 19ª jornada, disputada no dia 24 de Abril, “Os Nazarenos” venceram a União da Serra (0-1), o que deixa a formação nazarena de novo a um ponto do líder Marrazes, quando faltam três encontros para o fim do campeonato. O Ginásio de Alcobaça empatou (3-3) com o Marinhense e está no sétimo lugar da prova. O jogo mais aguardado da 18ª jornada da divisão de Honra, em juvenis, entre “Os Nazarenos” e o Leiria Marrazes terminou com um empate (2-2). Num jogo disputado no dia 17 de Abril, a formação dos Marrazes entrou melhor na partida e no final da primeira parte já vencia por (0-2), após um golo de grande penalidade e outro na sequência de um pontapé de canto.

Na divisão de Honra, em juniores, no dia 24 jogou-se a 19ª jornada, na qual “Os Nazarenos” venceram o Portomosense por (1-0) subindo ao segundo lugar do campeonato, tendo tudo em aberto para a subida de divisão. O Ginásio de Alcobaça perdeu (4-1) com o Marinhense, o Beneditense também foi derrotado por (1-4) pela formação do Autoguiense. No fim-de-semana anterior realizou-se a 18ª jornada e “Os Nazarenos” venceram no terreno do Arcuda por (0-1), enquanto o Ginásio de Alcobaça ganhou (3-2), ao Guiense. Por seu lado, o Beneditense ganhou (0-2) ao Portomosense. Os Iniciados jogaram no dia 25 de Abril a 19ª jornada da divisão de Honra. O Ginásio de Alcobaça empatou com “Os Nazarenos” (1-1), o Beneditense perdeu em casa com o Vieirense (0-1). Na ronda dezoito, disputada no dia 18 de Abril, “Os Nazarenos” ganharam (3-2) ao colectivo do Peniche enquanto o Ginásio de Alcobaça venceu fora de portas o Óbidos (1-4). O Beneditense empatou no reduto do Portomosense (1-1).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent