Paulo Alexandre Uma perfumaria na Rua Duarte Pacheco, em Alcobaça, foi assaltada, pela segunda vez, num espaço de duas semanas. Na terça-feira (11de Janeiro), de madrugada um número indeterminado de indivíduos, entre 5 a 8, segundo alguns relatos, assaltou a perfumaria .O prejuízo ascende aos 50 mil euros. No primeiro assalto, que ocorreu na noite de 1 para 2 de Janeiro, os ladrões levaram apenas os perfumes de homem, provocando um prejuízo de 12 mil euros.
A proprietária do estabelecimento comercial acredita que «só não teve maiores prejuízo no primeiro assalto porque algo terá corrido mal aos ladrões, que não conseguiram silenciar o alarme». Quando os vizinhos vieram espreitar à rua, alertados pelos alarmes, já os indivíduos se tinham posto em fuga. Logo após o primeiro assalto, a proprietária mandou fazer grades para colocar na porta da perfumaria Cristine. A empresária lamenta que “se eles não vivem atrás das grades, temos de ser nós».
Mas a medida não chegou a tempo de evitar o segundo furto, que já está a ser investigado pelas autoridades.
Ao todo, estima-se um prejuízo de 62 mil euros que abalam um negócio instalado há 25 anos numa das ruas de maior movimento do centro histórico de Alcobaça.
0 Comentários