Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C

Viatura de desencarceramentotalvez chegue a Pataias antes do final do ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre Os Bombeiros Voluntários de Pataias podem vir a receber o novo carro de desencarceramento, que tantos na corporação anseiam, até ao final do ano. Isto se tudo correr de acordo com o previsto. O processo para a nova viatura arrasta-se há três anos depois de vários pedidos, falhados, da Associação Humanitária às entidades […]

Paulo Alexandre Os Bombeiros Voluntários de Pataias podem vir a receber o novo carro de desencarceramento, que tantos na corporação anseiam, até ao final do ano. Isto se tudo correr de acordo com o previsto. O processo para a nova viatura arrasta-se há três anos depois de vários pedidos, falhados, da Associação Humanitária às entidades competentes para a substituição da viatura que se encontra ao serviço da corporação.

Na sessão solene do aniversário dos Bombeiros Voluntários de Pataias, dia 11 de Junho, foi oficialmente anunciado que a viatura já estaria disponível e que iria ser entregue em breve. No entanto, o comandante continua apreensivo já que a «viatura ainda não está na posse da corporação e o final do ano ainda está longe». Os BV Pataias têm uma viatura de desencarceramento parada, por falta de condições de funcionamento, depois de esta ter chumbado na inspecção. Nélio Gomes, comandante dos Bombeiros Voluntários, tem afirmado que estranha o facto de no distrito de Leiria, Pataias ser a única corporação sem um carro de desencareceramento quando é atravessada por várias vias de grande movimento automóvel, onde se registam, com alguma frequência, acidentes aparatosos em que aquela viatura é decisiva para salvar vidas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina