Um recém-nascido morto foi abandonado dentro de um saco de plástico num eucaliptal próximo do IC2, na localidade de Moita do Gavião, na Benedita. O alerta para o achado foi dado através de uma chamada anónima para a GNR na segunda-feira de manhã embora os guardas só tenham encontrado o cadáver a meio da tarde.
Os Bombeiros da Benedita foram chamados ao local para recolher ocadáver do bebé e o caso está, agora, em segredo de justiça e a serinvestigado pela Polícia Judiciária.
Desconhecem-se mais pormenores deste caso. O corpo, alegadamente de um recém-nascido, foi transportado pelos bombeiros da Benedita para o Gabinete Médico-legal de Leiria, onde será feita a autópsia que irá apurar várias informações nomeadamente as circunstâncias da sua morte. As autoridades vão, também, tentar identificar os autores do abandono e os pais da criança cujo sexo não foi revelado sendo, neste momento, uma das informações que se encontra em segredo de justiça.Os Bombeiros, que se deslocaram ao local para a recolha do cadáver, estão impedidos de fornecer informações acerca do acontecimento.
0 Comentários