Em nota de imprensa, a Boser anunciou que obteve interesse da totalidade dos concessionários da praia da Nazaré para implementação e uso no próximo verão.
Serão mais de 1300 lugares de praia disponíveis para reserva antecipada via aplicação, refere a nota.
“Estamos a trabalhar apenas com concessionários privados, e isto quer dizer que a concessão tem de ser o aluguer tradicional de barradas ou toldos. Nós estamos a digitalizar esta reserva. E a pessoa que está em casa, quer ir à praia, faz questão de uma barraca e não quer andar à procura de lugar, acede à plataforma online, reserva e paga a diária que o concessionário pede. Ao chegar à praia terá que fazer o check-in, necessário para o concessionário saber onde está o cliente”.
Os criadores e fundadores da Boser, Sérgio Martins, com a VOID Software e a FastMP, acreditam que esta é uma “solução adaptável às praias, espaços públicos ou eventos, conjugando as regras de segurança face à pandemia, com o fornecimento de múltiplos serviços através de uma plataforma simples, segura e prática”.
A aplicação funciona através do mapeamento das barracas, toldos ou chapéus disponíveis em cada concessionário aderente, ficando essa informação disponível online, acessível no telemóvel ou em computador, permitindo a visualização em tempo real da ocupação dos lugares e a possibilidade de fazer a reserva antecipada dos lugares pretendidos.
Cada praia terá um conjunto de lugares marcados de acordo com todas as conformidades de distanciamento e higiene.
0 Comentários