Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C

Através do telemóvel vai conseguir reservar um lugar na praia da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O projeto Boser, nascido na Startup de Leiria, vencedor regional da competição de startups promovido pelo Tourism Explorers em novembro de 2020, vai permitir reservar um lugar na praia, através de uma aplicação móvel.

Em nota de imprensa, a Boser anunciou que obteve interesse da totalidade dos concessionários da praia da Nazaré para implementação e uso no próximo verão.

Serão mais de 1300 lugares de praia disponíveis para reserva antecipada via aplicação, refere a nota.

“Estamos a trabalhar apenas com concessionários privados, e isto quer dizer que a concessão tem de ser o aluguer tradicional de barradas ou toldos. Nós estamos a digitalizar esta reserva. E a pessoa que está em casa, quer ir à praia, faz questão de uma barraca e não quer andar à procura de lugar, acede à plataforma online, reserva e paga a diária que o concessionário pede. Ao chegar à praia terá que fazer o check-in, necessário para o concessionário saber onde está o cliente”.

Os criadores e fundadores da Boser, Sérgio Martins, com a VOID Software e a FastMP, acreditam que esta é uma “solução adaptável às praias, espaços públicos ou eventos, conjugando as regras de segurança face à pandemia, com o fornecimento de múltiplos serviços através de uma plataforma simples, segura e prática”.

A aplicação funciona através do mapeamento das barracas, toldos ou chapéus disponíveis em cada concessionário aderente, ficando essa informação disponível online, acessível no telemóvel ou em computador, permitindo a visualização em tempo real da ocupação dos lugares e a possibilidade de fazer a reserva antecipada dos lugares pretendidos.

Cada praia terá um conjunto de lugares marcados de acordo com todas as conformidades de distanciamento e higiene.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter