Cabecilha de grupo criminoso foi detido na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um francês de 30 anos, procurado em França por ser cabecilha de um perigoso gang que atacava armeiros para abastecer o mercado ilegal de armas, foi detido na Nazaré, pela Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ, a pedido das autoridades francesas.

Está desde o passado dia 10 em prisão preventiva a aguardar a extradição.

Em França e noutros países europeus, o gangue, de que era líder, praticava roubos violentos ou furtos, com o apoio de armas de fogo que eram, posteriormente, vendidas no mercado negro.

O detido tinha uma empresa de cosméticos na Nazaré, desde o ano passado, e visita a vila várias vezes, por curtos períodos de tempo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222