Bombeiros da Nazaré procuram nova direção

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As eleições para formar nova direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré foram convocadas para o mês de dezembro, mas nenhuma lista se apresentou até ao passado dia 15 de novembro, data limite estabelecida.

Os estatutos impedem mais do que dois mandatos consecutivos. Joaquim Morais, que lidera a direção cessante, já se manifestou disponível para fazer mais um mandato, mas com algumas condições.

“Há alguns condicionantes que eu gostaria de ver realizados, e se tal não for possível, muito provavelmente, não nos iremos candidatar”, diz Joaquim Morais.

A condução da Associação Humanitária nos próximos 3 meses por uma Comissão Administrativa volta a ser uma possibilidade.

A solução é a resposta à obrigação estatutária que impede uma equipa administrativa de fazer mais que dois mandatos seguidos.

“Quisemos alterar os estatutos para aumentar para 3 anos o período diretivo, mas tal não foi possível”.

Durante o mês de dezembro será realizada uma assembleia-geral para apresentação do Orçamento e Pano de Atividades, devendo realizar-se, no mesmo dia, uma segunda assembleia “e depois iremos decidir o que vamos fazer”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n