Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Bombeiros da Nazaré procuram nova direção

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As eleições para formar nova direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré foram convocadas para o mês de dezembro, mas nenhuma lista se apresentou até ao passado dia 15 de novembro, data limite estabelecida.

Os estatutos impedem mais do que dois mandatos consecutivos. Joaquim Morais, que lidera a direção cessante, já se manifestou disponível para fazer mais um mandato, mas com algumas condições.

“Há alguns condicionantes que eu gostaria de ver realizados, e se tal não for possível, muito provavelmente, não nos iremos candidatar”, diz Joaquim Morais.

A condução da Associação Humanitária nos próximos 3 meses por uma Comissão Administrativa volta a ser uma possibilidade.

A solução é a resposta à obrigação estatutária que impede uma equipa administrativa de fazer mais que dois mandatos seguidos.

“Quisemos alterar os estatutos para aumentar para 3 anos o período diretivo, mas tal não foi possível”.

Durante o mês de dezembro será realizada uma assembleia-geral para apresentação do Orçamento e Pano de Atividades, devendo realizar-se, no mesmo dia, uma segunda assembleia “e depois iremos decidir o que vamos fazer”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal