A operação foi desencadeada no decurso de um processo em investigação há mais de dois anos. Foi realizada uma busca domiciliária e uma não domiciliária (automóvel), que resultaram na detenção dos três indivíduos e na apreensão de 63 doses de heroína, 50 doses de cocaína, 410 euros em numerário, três telemóveis, um automóvel, produto de corte (20 comprimidos/uma caixa redrate).
Os indivíduos suspeitos são reincidentes neste processo em investigação, tendo já sido detidos em junho deste ano, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Desde o início desta investigação por tráfico de estupefacientes, foram detidas 26 pessoas, tendo oito ficado em prisão preventiva e três em cumprimento de pena de prisão efetiva, para além de terem sido apreendidas mais de 3 mil doses de heroína, 2 mil doses de haxixe, 22 plantas de cannabis, cerca de 34 mil euros, cinco armas de fogo e 18 veículos.
A operação contou com o apoio de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção de Leiria e de militares dos Postos Territoriais de Caldas da Rainha, Alcobaça e Pataias.
0 Comentários