Lar residencial e residência Autónoma deverá ser inaugurada em outubro

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A inauguração de Lar Residencial e Residência Autónoma da CERCINA deverá acontecer em outubro. A administração da CERCINA optou por adiar a abertura oficial do espaço para permitir que os clientes estejam todos bem integrados e a estrutura funcionar em pleno.

As obras foram concluídas, e a estrutura, constituída por um Lar Residencial (20 pessoa) e a Residência Autónoma (5 pessoas) para pessoas com deficiência da CERCINA, está a funcionar.

A entrada em funcionamento dos equipamentos aconteceu depois da Segurança Social ter emitido as licenças, mas a instituição pretende fazer a inauguração oficial das instalações mais tarde, num evento que será aberto à comunidade.

O projeto “Solar da Praia” é destinado a pessoas com autonomia reduzida (lar) e a pessoas com deficiências que se encontram integradas no mercado de trabalho ou em formação (Residência Autónoma).

As prioridades de acolhimento do Solar são pessoas residentes na Nazaré, mas “temos que cativar vagas para as necessidades da segurança social, tanto a nível nacional como do distrito”.

A nova oferta enquadra-se na inovação social que a própria instituição motiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Serafim António é o novo presidente da Câmara da Nazaré

12 anos depois, PSD reconquista Nazaré com vitória expressiva: Serafim António é o novo presidente da Câmara. Chega entra no executivo pela primeira vez e CDU perde representação. PSD conquista também a Assembleia Municipal e a Junta da Nazaré. Festa...

556241405 122142549644834810 1117073284101100833 n