Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Lar residencial e residência Autónoma deverá ser inaugurada em outubro

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A inauguração de Lar Residencial e Residência Autónoma da CERCINA deverá acontecer em outubro. A administração da CERCINA optou por adiar a abertura oficial do espaço para permitir que os clientes estejam todos bem integrados e a estrutura funcionar em pleno.

As obras foram concluídas, e a estrutura, constituída por um Lar Residencial (20 pessoa) e a Residência Autónoma (5 pessoas) para pessoas com deficiência da CERCINA, está a funcionar.

A entrada em funcionamento dos equipamentos aconteceu depois da Segurança Social ter emitido as licenças, mas a instituição pretende fazer a inauguração oficial das instalações mais tarde, num evento que será aberto à comunidade.

O projeto “Solar da Praia” é destinado a pessoas com autonomia reduzida (lar) e a pessoas com deficiências que se encontram integradas no mercado de trabalho ou em formação (Residência Autónoma).

As prioridades de acolhimento do Solar são pessoas residentes na Nazaré, mas “temos que cativar vagas para as necessidades da segurança social, tanto a nível nacional como do distrito”.

A nova oferta enquadra-se na inovação social que a própria instituição motiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal