Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 17° C
10° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C

Pedro Cintra é o candidato do CDS-PP Junta de Freguesia de Alcobaça-Vestiaria

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O actual autarca do CDS-PP na Junta de Freguesia de Alcobaça, o arquiteto Pedro Cintra, vai liderar a lista do partido a este órgão autárquico nas eleições de 1 de outubro.

Para Luís Querido, presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) de Alcobaça do CDS-PP,” trata-se de um candidato que acredita que a política é um instrumento para fazer o bem, para estar ao serviço da comunidade, com base na seriedade e na responsabilidade, e que recusa liminarmente o exercício do poder somente pelo poder; trata-se de um candidato muito determinado que se rege por elevadíssimos valores éticos e morais”.

O dirigente do CDS realça, ainda, a energia e a devoção do candidato que o partido escolheu para liderar a junta de freguesia de Alcobaça nos próximos quatro anos.

“Um homem de imensas virtudes, dinâmico, sempre empenhado e devotadamente apaixonado pela sua terra; é um verdadeiro entusiasta de Alcobaça”.

Pedro Cintra, de 47 anos, natural e residente em Alcobaça, casado, com quatro filhas, licenciou-se em Arquitetura, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

É profissional liberal desde 1996. Foi professor do 3.º ciclo e do ensino secundário, entre 1993 e 2001. Pertenceu à Direcção da Associação de Pais da Escola Primária de Alcobaça, tendo integrado, em sua representação, o Conselho Geral da Escola Frei Estêvão Martins.

É um dos vice-presidentes da concelhia de Alcobaça do CDS-PP.

As listas a que o CDS-PP se propõe candidatar nestas eleições, assim como as principais linhas de força para os vários territórios do concelho, serão divulgadas brevemente em ato público.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina