Para Luís Querido, presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) de Alcobaça do CDS-PP,” trata-se de um candidato que acredita que a política é um instrumento para fazer o bem, para estar ao serviço da comunidade, com base na seriedade e na responsabilidade, e que recusa liminarmente o exercício do poder somente pelo poder; trata-se de um candidato muito determinado que se rege por elevadíssimos valores éticos e morais”.
O dirigente do CDS realça, ainda, a energia e a devoção do candidato que o partido escolheu para liderar a junta de freguesia de Alcobaça nos próximos quatro anos.
“Um homem de imensas virtudes, dinâmico, sempre empenhado e devotadamente apaixonado pela sua terra; é um verdadeiro entusiasta de Alcobaça”.
Pedro Cintra, de 47 anos, natural e residente em Alcobaça, casado, com quatro filhas, licenciou-se em Arquitetura, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
É profissional liberal desde 1996. Foi professor do 3.º ciclo e do ensino secundário, entre 1993 e 2001. Pertenceu à Direcção da Associação de Pais da Escola Primária de Alcobaça, tendo integrado, em sua representação, o Conselho Geral da Escola Frei Estêvão Martins.
É um dos vice-presidentes da concelhia de Alcobaça do CDS-PP.
As listas a que o CDS-PP se propõe candidatar nestas eleições, assim como as principais linhas de força para os vários territórios do concelho, serão divulgadas brevemente em ato público.
0 Comentários