Desde o passado dia 1 de abril, que os cantores atuam aquele local, ao mesmo tempo que retomaram as suas atuações no Mosteiro de Alcobaça.
“Chegou a primavera. Há ainda mais pessoas a circular. E as pessoas gostam muito de nos ouvir. Decidamos voltar aqui, e também ao Mosteiro, com os nossos momentos musicais”, informou João Paulo.
A dupla regressa depois de ter assegurado um contrato de seis meses (três meses pela Câmara Municipal e os restantes pela DGPC).
“Vamos atuar de manhã e de tarde dentro do Mosteiro, durante estes seis meses, mas decidimos manter esta atividade no exterior pela visibilidade, pois é um dos locais mais utilizados pelos passantes, locais e turistas durante todo o ano”.
Os dois cantores passaram uma temporada em Óbidos, uma experiência que classificam de “muito positiva”, mas as saudades de casa falaram mais alto.
“Foi maravilhoso. É um ambiente muito diferente. Há muitos turistas e também muitas manifestações artísticas de rua, ao contrário do que acontece em Alcobaça, e por isso decidimos voltar”
0 Comentários