A relocalização do balcão, que até à data funciona no piso intermédio do edifício da Câmara Municipal, insere-se no plano autárquico da atual gestão para a melhoria de prestação dos serviços aos munícipes e visitantes.
A partir de agora, o pagamento da conta da água ou de outros serviços prestados pelos Serviços Municipalizados, tal como as informações sobre contratos; faturas; comunicação de leituras; informações sobre tarifários; contactos e horários ou atualização de dados, entre outros, passam a ser realizados neste balcão, cujo horário de atendimento ao público se manterá das 8h30 às 16h00.
Moderno, confortável e mais próximo da área de serviços da vila, assim como dos munícipes, o novo balcão insere-se no Plano de Requalificação dos edifícios camarários.
“Os esforços desenvolvidos no sentido da redução da dívida permitem-nos, hoje, ter uma maior capacidade de investimento, sendo os edifícios camarários os que mais necessitam de requalificação”, explicou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.
Dinamizar o mercado e a economia local são outros dos objetivos das intervenções realizadas, tendo a centralidade e a melhoria do acesso aos mais idosos ou a pessoas com mobilidade reduzida sido prioritárias nas obras de adaptação do espaço à receção de mais um serviço.
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