Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 21° C
19° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
25° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C

Balcão dos Serviços Municipalizados abre no Mercado Municipal

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo balcão dos Serviços Municipalizados do Município da Nazaré abriu na passada quinta-feira numa das lojas requalificadas do Mercado Municipal, virada para a Avenida Vieira Guimarães.

A relocalização do balcão, que até à data funciona no piso intermédio do edifício da Câmara Municipal, insere-se no plano autárquico da atual gestão para a melhoria de prestação dos serviços aos munícipes e visitantes.

A partir de agora, o pagamento da conta da água ou de outros serviços prestados pelos Serviços Municipalizados, tal como as informações sobre contratos; faturas; comunicação de leituras; informações sobre tarifários; contactos e horários ou atualização de dados, entre outros, passam a ser realizados neste balcão, cujo horário de atendimento ao público se manterá das 8h30 às 16h00.

Moderno, confortável e mais próximo da área de serviços da vila, assim como dos munícipes, o novo balcão insere-se no Plano de Requalificação dos edifícios camarários.

“Os esforços desenvolvidos no sentido da redução da dívida permitem-nos, hoje, ter uma maior capacidade de investimento, sendo os edifícios camarários os que mais necessitam de requalificação”, explicou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

Dinamizar o mercado e a economia local são outros dos objetivos das intervenções realizadas, tendo a centralidade e a melhoria do acesso aos mais idosos ou a pessoas com mobilidade reduzida sido prioritárias nas obras de adaptação do espaço à receção de mais um serviço.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

CDU questiona executivo da Câmara sobre o destino de pescado fresco

A CDU exigiu esclarecimentos sobre o destino dado a uma quantidade elevada de pescado fresco adquirido pela Câmara Municipal alegando destinar-se às cantinas escolares. “Recebemos informações de que o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, pode...

joao delgado