Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
11° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
9° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C

Balcão dos Serviços Municipalizados abre no Mercado Municipal

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo balcão dos Serviços Municipalizados do Município da Nazaré abriu na passada quinta-feira numa das lojas requalificadas do Mercado Municipal, virada para a Avenida Vieira Guimarães.

A relocalização do balcão, que até à data funciona no piso intermédio do edifício da Câmara Municipal, insere-se no plano autárquico da atual gestão para a melhoria de prestação dos serviços aos munícipes e visitantes.

A partir de agora, o pagamento da conta da água ou de outros serviços prestados pelos Serviços Municipalizados, tal como as informações sobre contratos; faturas; comunicação de leituras; informações sobre tarifários; contactos e horários ou atualização de dados, entre outros, passam a ser realizados neste balcão, cujo horário de atendimento ao público se manterá das 8h30 às 16h00.

Moderno, confortável e mais próximo da área de serviços da vila, assim como dos munícipes, o novo balcão insere-se no Plano de Requalificação dos edifícios camarários.

“Os esforços desenvolvidos no sentido da redução da dívida permitem-nos, hoje, ter uma maior capacidade de investimento, sendo os edifícios camarários os que mais necessitam de requalificação”, explicou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

Dinamizar o mercado e a economia local são outros dos objetivos das intervenções realizadas, tendo a centralidade e a melhoria do acesso aos mais idosos ou a pessoas com mobilidade reduzida sido prioritárias nas obras de adaptação do espaço à receção de mais um serviço.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal