“É uma honra e um privilégio representar o partido depois de o meu nome ter sido o único indicado e de ter sido votado por unanimidade na comissão política”, afirmou Paulo Inácio, na sequência da ratificação da sua recandidatura pela Comissão Política Distrital.
Presidente da autarquia de Alcobaça desde 2009, altura em que sucedeu a Gonçalves Sapinho, Paulo Inácio disse hoje pretender, se for eleito, “concretizar os projetos aprovados no âmbito do quadro [comunitário] 2020” e prosseguir com um “um mandato de continuidade” baseado num programa que será “em breve apresentado ao eleitorado”.
Paulo Jorge Marques Inácio, de 49 anos, é natural de Mafra e licenciado em Direito, com especialização em Ciências Jurídicas, pela Universidade Autónoma de Lisboa.
Foi Presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, no mandato de 2005 a 2009, ano em que assumiu a liderança da autarquia.
Presidente do Conselho Estratégico do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, da Comissão de Vencimentos da Águas de Lisboa e Vale do Tejo e membro da Comissão Executiva da Turismo do Centro de Portugal.
O seu percurso político incluiu a presidência do PSD de Alcobaça de 2006 a 2010, a presidência da Mesa da Assembleia de Militantes do PSD, a par com cargos na Distrital de Leiria e na estrutura nacional.
O PSD foi a primeira força política a divulgar o candidato à câmara, onde conta com três eleitos no executivo, que integra ainda dois vereadores do PS, um do CDS e um da CDU.
0 Comentários