Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
12° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 23° C

PSD recandidata atual presidente em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O advogado e atual presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, encabeça a lista do PSD nas próximas eleições autárquicas, divulgou a Comissão Política Distrital.

“É uma honra e um privilégio representar o partido depois de o meu nome ter sido o único indicado e de ter sido votado por unanimidade na comissão política”, afirmou Paulo Inácio, na sequência da ratificação da sua recandidatura pela Comissão Política Distrital.

Presidente da autarquia de Alcobaça desde 2009, altura em que sucedeu a Gonçalves Sapinho, Paulo Inácio disse hoje pretender, se for eleito, “concretizar os projetos aprovados no âmbito do quadro [comunitário] 2020” e prosseguir com um “um mandato de continuidade” baseado num programa que será “em breve apresentado ao eleitorado”.

Paulo Jorge Marques Inácio, de 49 anos, é natural de Mafra e licenciado em Direito, com especialização em Ciências Jurídicas, pela Universidade Autónoma de Lisboa.

Foi Presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, no mandato de 2005 a 2009, ano em que assumiu a liderança da autarquia.

Presidente do Conselho Estratégico do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, da Comissão de Vencimentos da Águas de Lisboa e Vale do Tejo e membro da Comissão Executiva da Turismo do Centro de Portugal.

O seu percurso político incluiu a presidência do PSD de Alcobaça de 2006 a 2010, a presidência da Mesa da Assembleia de Militantes do PSD, a par com cargos na Distrital de Leiria e na estrutura nacional.

O PSD foi a primeira força política a divulgar o candidato à câmara, onde conta com três eleitos no executivo, que integra ainda dois vereadores do PS, um do CDS e um da CDU.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre