Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Câmara da Nazaré homenageia dirigente do Hóquei da BIR

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O dirigente da secção de hóquei em patins da Biblioteca de Instrução e Recreio, Deolindo Moura, será homenageado pela Câmara da Nazaré no próximo dia 2 de abril, numa cerimónia que terá lugar na sede daquela coletividade, em Valado dos Frades, às 21 horas.

A cerimónia visa fazer o reconhecimento público da Autarquia ao trabalho desenvolvido por Deolindo Moura na condução e captação de atletas para esta modalidade, há várias décadas.

As homenagens a figuras ligadas ao desporto do concelho têm sido uma prática regular da atual gestão da Câmara (PS), que, com a medida, pretende enaltecer o trabalho de todos os embaixadores que transportam positivamente o nome da Nazaré por onde passam, contribuindo para o prestígio do concelho.

No rol de galardoados encontram-se a bodyboarder Teresa Almeida, Campeã Mundial ISA; Joaquim Murraças, atleta internacional e vencedor da XV edição da meia-maratona da Nazaré (1989); Armando Hilário, técnico de Taekwondo; cinco atletas nazarenos que estiveram ao serviço de Portugal, através das respetivas Seleções Nacionais de Futebol Sub21; Futebol de Praia e Taekwondo: Jordan Santos, Tiago Batalha e Bruno Novo (campeões mundiais de futebol de praia e medalhas de bronze no Europeu de Futebol de Praia); Armanda Hilário (medalha de bronze no Europeu de Taekwondo, na Sérvia), e Ricardo Esgaio (vice-campeão europeu de futebol sub-21).

João Manuel Chicharro, dirigente e treinador de Andebol; Cláudio Codinha, praticante e treinador de Patinagem Artística; Manuel Pinto, antigo atleta e treinador; António Murranga, adepto do Grupo Desportivo Os Nazarenos; bem como Emílio Peixe, atual selecionador nacional, antigo jogador do Benfica, Sporting e FC Porto, foram também homenageados.

Deolindo Moura será agraciado com o Troféu criado para o Município por Marco Murraças.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal