Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Câmara da Nazaré homenageia dirigente do Hóquei da BIR

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O dirigente da secção de hóquei em patins da Biblioteca de Instrução e Recreio, Deolindo Moura, será homenageado pela Câmara da Nazaré no próximo dia 2 de abril, numa cerimónia que terá lugar na sede daquela coletividade, em Valado dos Frades, às 21 horas.

A cerimónia visa fazer o reconhecimento público da Autarquia ao trabalho desenvolvido por Deolindo Moura na condução e captação de atletas para esta modalidade, há várias décadas.

As homenagens a figuras ligadas ao desporto do concelho têm sido uma prática regular da atual gestão da Câmara (PS), que, com a medida, pretende enaltecer o trabalho de todos os embaixadores que transportam positivamente o nome da Nazaré por onde passam, contribuindo para o prestígio do concelho.

No rol de galardoados encontram-se a bodyboarder Teresa Almeida, Campeã Mundial ISA; Joaquim Murraças, atleta internacional e vencedor da XV edição da meia-maratona da Nazaré (1989); Armando Hilário, técnico de Taekwondo; cinco atletas nazarenos que estiveram ao serviço de Portugal, através das respetivas Seleções Nacionais de Futebol Sub21; Futebol de Praia e Taekwondo: Jordan Santos, Tiago Batalha e Bruno Novo (campeões mundiais de futebol de praia e medalhas de bronze no Europeu de Futebol de Praia); Armanda Hilário (medalha de bronze no Europeu de Taekwondo, na Sérvia), e Ricardo Esgaio (vice-campeão europeu de futebol sub-21).

João Manuel Chicharro, dirigente e treinador de Andebol; Cláudio Codinha, praticante e treinador de Patinagem Artística; Manuel Pinto, antigo atleta e treinador; António Murranga, adepto do Grupo Desportivo Os Nazarenos; bem como Emílio Peixe, atual selecionador nacional, antigo jogador do Benfica, Sporting e FC Porto, foram também homenageados.

Deolindo Moura será agraciado com o Troféu criado para o Município por Marco Murraças.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

CDU questiona executivo da Câmara sobre o destino de pescado fresco

A CDU exigiu esclarecimentos sobre o destino dado a uma quantidade elevada de pescado fresco adquirido pela Câmara Municipal alegando destinar-se às cantinas escolares. “Recebemos informações de que o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, pode...

joao delgado