Jorge Barroso faz balanço de mandato

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com um agradecimento aos vereadores que o acompanharam e aos funcionários do Município que Jorge Barroso se despediu, a 15 de outubro, da presidência da Câmara da Nazaré, onde esteve 20 anos.

Jorge Barroso admitiu que estes últimos quatro anos não foram positivos, mas justificou a situação com a conjuntura nacional e internacional, de crise económica e financeira.

As adversidades e as quebras de receitas, assim como de transferências do Estado para um Município que reclama tratamento financeiro proporcional à população que serve ao longo de todo o ano, foram também recordadas pelo autarca que lamentou o facto de a “mensagem passada para o exterior nem sempre ter sido verdadeira e correta”, o que prejudicou a leitura sobre o trabalho positivo realizado na autarquia, dando como exemplo o “equilíbrio das contas”.

Também em jeito de balanço, António Salvador, vereador eleito pelo PSD, lamentou não se terem concretizado alguns dos planos anunciados em campanha, há quatro anos. “Lamento não termos conseguido concretizar alguns projetos, nos quais me empenhei”, referindo-se, nomeadamente, à regeneração da marginal.

Já António Trindade, que se manterá na Câmara da Nazaré enquanto vereador Independente (GCI), destacou a “atitude cordial” da equipa camarária, apesar das “divergências nas grandes questões”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados