Desenvolvido em Portugal, em exclusivo para o mercado nacional, o Sundae com cobertura de Maçã e Canela é fornecido pela Frulact, parceira da McDonald’s Portugal, em colaboração com a Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA).
“O envolvimento da Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça e da Frulact foram fundamentais para o lançamento deste novo produto, refletindo e reforçando a nossa aposta em parcerias locais que demonstram o esforço continuado e o compromisso da nossa empresa para o desenvolvimento e apoio da economia e da produção nacional”, afirma John Alves, diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
Jorge Soares, responsável da Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça, disse que esta parceria “é um balão de ânimo e motivação”, por se tratar de um grupo com a visibilidade da McDonald’s, e que “reconhece um produto regional para engrossar o seu leque de ofertas, associando um produto de alcobaça a um produto seu”.
“Quando somos confrontados muitas vezes com o facto de grupos nacionais não valorizarem os produtos regionais, esta parceira é muito importante”, acrescentou.
Para Jorge Soares “esta parceria é muito importante para a maçã de alcobaça, não só pela visibilidade do grupo, mas por se tratar de um projeto de grande inovação, muito tecnológico, que resulta de um trabalho de várias empresas, de muito tempo de experiências até se ter alcançado um resultado final satisfatório”.
Apesar do produto se destinar para o mercado nacional, Jorge Soares refere que “há expetativas sobre o que pode vir a acontecer” ao Sundae Origens da McDonald’s.
0 Comentários