Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 23° C
15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C

McDonald’s® lança Sundae de Maçã de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Maçã de Alcobaça e Canela é o mais recente sabor da gama Sundae Origens da McDonald’s Portugal. Um Sundae com cobertura de Maçã de Alcobaça de Indicação Geográfica Protegida (IGP) é a oferta mais recente aos consumidores destes restaurantes e que vem “reforçar a aposta da marca em desenvolver produtos adaptados ao gosto local e às preferências dos consumidores portugueses, estando disponível em todos os restaurantes McDonald’s, revela a cadeia em comunicado.

Desenvolvido em Portugal, em exclusivo para o mercado nacional, o Sundae com cobertura de Maçã e Canela é fornecido pela Frulact, parceira da McDonald’s Portugal, em colaboração com a Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA).

“O envolvimento da Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça e da Frulact foram fundamentais para o lançamento deste novo produto, refletindo e reforçando a nossa aposta em parcerias locais que demonstram o esforço continuado e o compromisso da nossa empresa para o desenvolvimento e apoio da economia e da produção nacional”, afirma John Alves, diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Jorge Soares, responsável da Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça, disse que esta parceria “é um balão de ânimo e motivação”, por se tratar de um grupo com a visibilidade da McDonald’s, e que “reconhece um produto regional para engrossar o seu leque de ofertas, associando um produto de alcobaça a um produto seu”.

“Quando somos confrontados muitas vezes com o facto de grupos nacionais não valorizarem os produtos regionais, esta parceira é muito importante”, acrescentou.

Para Jorge Soares “esta parceria é muito importante para a maçã de alcobaça, não só pela visibilidade do grupo, mas por se tratar de um projeto de grande inovação, muito tecnológico, que resulta de um trabalho de várias empresas, de muito tempo de experiências até se ter alcançado um resultado final satisfatório”.

Apesar do produto se destinar para o mercado nacional, Jorge Soares refere que “há expetativas sobre o que pode vir a acontecer” ao Sundae Origens da McDonald’s.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor