Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 20° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
[speaker]
[speaker]

Cadáver encontrado na Praia de Vale Furado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um cadáver apareceu na madrugada de 21 de abril na Praia de Vale Furado, na freguesia de Pataias, em Alcobaça. A Autoridade Marítima Nacional revelou ser o corpo do jovem de 22 anos que tinha desaparecido no dia 13 de abril na Praia da Vieira, na Marinha Grande. Pelas cinco da manhã um alerta dava […]

Um cadáver apareceu na madrugada de 21 de abril na Praia de Vale Furado, na freguesia de Pataias, em Alcobaça. A Autoridade Marítima Nacional revelou ser o corpo do jovem de 22 anos que tinha desaparecido no dia 13 de abril na Praia da Vieira, na Marinha Grande.

Pelas cinco da manhã um alerta dava conta da existência de um corpo no areal da praia. De imediato foram para o local elementos da Polícia Marítima da Nazaré, dos bombeiros de Alcobaça e de Pataias.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado após o contacto com o Ministério Público e as diligências da Polícia Judiciária.

Elias Cardoso, de nacionalidade brasileira, residia na zona de Fátima e tinha ido à praia com amigos. Um deles, de 26 anos, também foi arrastado pela ondulação, tendo sido resgatado por um surfista e levado para o hospital de Leiria com ferimentos ligeiros. Nesta ocorrência um bombeiro ficou ferido num pé, ao cair da mota de água, nas operações de busca.

Foram feitas buscas com meios terrestres, aquáticos e aéreos ao longo de vários dias, mas apenas mais de uma semana depois apareceu o corpo do brasileiro, pai de um menino de quatro anos, que mora no Brasil.

O psicólogo da Polícia Marítima prestou apoio aos familiares e amigos, que já só esperavam que o corpo fosse encontrado para poderem fazer o funeral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua

Banda Ya Voltagem anuncia Lançamento de Novo Single “Faz de Conta”

A banda de pop eletrónico Ya Voltagem anunciou a primeira e mais recente criação com o lançamento do novo single “Faz de Conta” para meados de maio. Faz de Conta gira em torno de uma história que retrata a incapacidade de amar por parte de duas pessoas “por não...

banda