Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O casal, uma mulher de 27 anos e um homem de […]

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro.

Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla.

O casal, uma mulher de 27 anos e um homem de 47 anos, foi à esquadra da PSP da Nazaré apresentar queixa de roubo, quando passeava, em família, pela vila, no dia 24 de janeiro, pelas 21h30.

Segundo os queixosos, o assalto tinha sido efetuado sob a ameaça de arma branca, por um individuo cujas características físicas chegaram a ser descritas pelos alegados lesados.

As contradições nos depoimentos levantaram suspeitas pelas “disparidades na informação fornecida, que sustentaram a hipótese de tratar-se de um relato simulado de ocorrência de crime”, revelou o Comando Distrital de Leiria da PSP.

As suspeitas foram confirmadas quando os agentes da estrutura da investigação criminal fizeram uma busca autorizada à residência do casal, na Nazaré, descobrindo os telemóveis alegadamente roubados.

O casal confessaria que pretendia acionar contratos de seguro com cobertura do crime de roubo, tendo sido constituído arguido na noite de 25 de janeiro pela PSP da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga