Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C

Assembleia Municipal da Nazaré elege José Sales para Presidente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano José Alexandre Serra Sales é, desde o passado dia 12 de dezembro, o novo Presidente da Assembleia […]

José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano

José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano

José Alexandre Serra Sales é, desde o passado dia 12 de dezembro, o novo Presidente da Assembleia Municipal da Nazaré, substituindo José António Ramalhal, que renunciou ao cargo de Presidente deste órgão e ao seu mandato, em meados de setembro deste ano.

O PS e o PSD apresentaram listas para a eleição da nova mesa, tendo a Lista A, liderada por José Sales, secretariado por João Nuno Vieira (1º secretário) e Anabela Zarro Balau (2ª secretária), vencido, com 12 votos.

A Lista B, apresentada pelos social-democratas (liderada por Tânia Gandaio, secretariada por Cândida Coelho e Susana Gonçalo) obteve 7 votos a favor.

Foram ainda contabilizadas 4 abstenções e um voto nulo.

José Sales agradeceu “o voto de confiança” e declarou que assume a posição com sentido de responsabilidade para “representar os interesses dos munícipes do concelho”.

Como presidente do órgão municipal fiscalizador do executivo camarário comprometeu-se a “promover a transparência, a participação cívica e um diálogo construtivo.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...