Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Assembleia Municipal da Nazaré elege José Sales para Presidente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano José Alexandre Serra Sales é, desde o passado dia 12 de dezembro, o novo Presidente da Assembleia […]

José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano

José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão municipal, em meados de setembro deste ano

José Alexandre Serra Sales é, desde o passado dia 12 de dezembro, o novo Presidente da Assembleia Municipal da Nazaré, substituindo José António Ramalhal, que renunciou ao cargo de Presidente deste órgão e ao seu mandato, em meados de setembro deste ano.

O PS e o PSD apresentaram listas para a eleição da nova mesa, tendo a Lista A, liderada por José Sales, secretariado por João Nuno Vieira (1º secretário) e Anabela Zarro Balau (2ª secretária), vencido, com 12 votos.

A Lista B, apresentada pelos social-democratas (liderada por Tânia Gandaio, secretariada por Cândida Coelho e Susana Gonçalo) obteve 7 votos a favor.

Foram ainda contabilizadas 4 abstenções e um voto nulo.

José Sales agradeceu “o voto de confiança” e declarou que assume a posição com sentido de responsabilidade para “representar os interesses dos munícipes do concelho”.

Como presidente do órgão municipal fiscalizador do executivo camarário comprometeu-se a “promover a transparência, a participação cívica e um diálogo construtivo.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga