Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Carro com equipamento multimédia assaltado na Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um carro com equipamento multimédia de uma equipa brasileira que se encontra na Nazaré em trabalho foi assaltado no passado dia 5 de dezembro, na Praia do Norte. O equipamento roubado está avaliado em 17 mil euros. Lucas Brito está em Portugal a gravar um projeto de surf com Lucas Fink, o Tricampeão Mundial de […]

Um carro com equipamento multimédia de uma equipa brasileira que se encontra na Nazaré em trabalho foi assaltado no passado dia 5 de dezembro, na Praia do Norte. O equipamento roubado está avaliado em 17 mil euros.

Lucas Brito está em Portugal a gravar um projeto de surf com Lucas Fink, o Tricampeão Mundial de Skimboard.

“Vim aqui, nesta temporada, filmar um projeto especial. Regressei para acabar este projeto, mas agora tudo foi roubado, câmaras, equipamentos e passaportes” na Praia do Norte. Esses roubos vêm aumentando. É crime organizado, como o que aconteceu a 14 e novembro, na Costa da Caparica, depois na Ericeira e, agora, na Nazaré, e sempre sobre carros de surfistas ou camara man que têm os seus equipamentos no local.”

O assalto terá ocorrido entre as 11h30 e as 14h, do passado dia 5 de dezembro, na Rua das Dunas, na Nazaré.

Lucas Brito pede que lhe sejam entregues os registos HD externos e os passaportes.

O proprietário apresentou queixa nas autoridades, que ficarão agora responsáveis por investigar a ocorrência, que inclui documentos pessoais; Sony A7IV, DJI RS2, DJIMaviz Air 2, IMac 13′ Blue, MacBook Pro (Cinza), IPad Pro (com o ecrã partido), Insta260 One Rs I Inch, 2x Insta360 X2, 2x Insta360 One RS, Insta360 Go2, Pelican (cinza) e Mochila Wandr.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...