Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 36° C
  • Wednesday 30° C
17° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 30° C

“Nazaré: Bigger Than Life” é o melhor filme de turismo 2023

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O trabalho promocional deste destino turístico trouxe 4 prémios do Art&Tur, Festival Internacional de Cinema de Turismo O vídeo promocional “Nazaré: Bigger Than Life”, que a Câmara da Nazaré estreou no feriado municipal de 8 de setembro, venceu o prémio para melhor filme de turismo do Festival Art&Tur 2023, que se realizou, durante três dias […]

O trabalho promocional deste destino turístico trouxe 4 prémios do Art&Tur, Festival Internacional de Cinema de Turismo

O vídeo promocional “Nazaré: Bigger Than Life”, que a Câmara da Nazaré estreou no feriado municipal de 8 de setembro, venceu o prémio para melhor filme de turismo do Festival Art&Tur 2023, que se realizou, durante três dias (25 a 27 de outubro), nas Caldas da Rainha, reunindo diversos especialistas e candidatos aos troféus.

O trabalho desenvolvido pela Oonify, para o Município da Nazaré, arrecadou ainda os Prémios Innovation in Tourism; Destinations: cities e Sports & Leisure.

“Está cumprido um dos objetivos do desafio lançado à Oonify, para a realização de um vídeo promocional do concelho candidato ao reconhecimento de festivais da especialidade. A Câmara Municipal quis apostar na inovação na sua promoção, que, até à data, era feita internamente ao nível do video. Espero que seja o primeiro mais prémios, nomeadamente fora do país, porque estamos a candidatá-lo ao reconhecimento internacional, através da sua presença em festivais para estes conteúdos. Este é, desde já, um momento muito importante para o Município porque reuniu, em cerca de 3 minutos e meio, o que nos caracteriza e diferencia no meio da enorme oferta de destinos turísticos de praia e património.”

“Nazaré: Bigger Than Life” retrata a modernidade conjugada com as raízes históricas e culturais, que se apresenta como um dos destinos turísticos de referência e uma das marcas que mais tem promovido Portugal no estrangeiro, na última década.

O vídeo recorre a bibliografia da antiguidade e a frases imortalizadas por escritores clássicos, ilustrando o saber dos grandes teóricos com as imagens de marca do concelho, levando o recetor, através da voz do conhecido ator, natural da Nazaré, Graciano Dias, numa viagem pelas paisagens e símbolos identificativos da Nazaré, que o mundo foi conhecendo, nos últimos anos, com as estrondosas ondas grandes da Praia do Norte e a sua visualização a partir do imponente Forte de São Miguel Arcanjo.

Com a ação a começar e a terminar no mar, da qual vive a população desde a definição do território, mostra o orgulho pelo traje das 7 saias, pelas tradições, pelo mar, pelas origens e linguagem pitoresca, pela devoção a Nossa Senhora da Nazaré, passando pelo património, natureza e atividades que fazem do território um destino de férias para famílias, para os grandes eventos de desportos de praia das chancelas internacionais e um dos palcos principais da promoção do país, como seguro, de temperaturas agradáveis e contrastes culturais fascinantes, mas unido na sua portugalidade

Para Joaquim Henriques, CEO da OONIFY, “este foi um projecto que nos deu um gosto especial desenvolver, um vídeo que mostra um pouco do muito que a Nazaré tem para oferecer a quem a visita. A OONIFY é assumidamente uma empresa nazarena que muitos trabalhos têm desenvolvido, não só para municípios, como também para empresas nacionais e internacionais.”

“Este era o nosso sonho na OONIFY e ele realizou-se ontem: ganhar o grande prémio de melhor filme de turismo em Portugal com a nossa Nazaré” escreveu Joaquim Henriques, na sua página de facebook, dando, assim, conta da sua enorme felicidade pelo reconhecimento do trabalho.

“Um feito que me orgulha muito, a mim e a toda a equipa envolvida desde o primeiro minuto, ao município da Nazaré e estou certo de que será motivo de orgulho para todos os que amam a Nazaré.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Relatório de Gestão Consolidado do Município

Nazaré O Relatório de Gestão Consolidado do Município da Nazaré foi 2023 foi aprovado com 4 votos e 3 contra na reunião de Câmara do passado dia 7 de junho. De acordo com o documento, o passivo do Grupo Municipal apresentou, a 31 de dezembro de 2023, um valor de...

reuniao