Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Alcobaça reforça pódio no ranking distrital das empresas “PME Excelência”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
34 empresas do concelho de Alcobaça foram distinguidas com o selo “PME EXCELÊNCIA”, mais uma do que no ano anterior. Alcobaça é, assim, o 3º concelho do distrito de Leiria com mais empresas distinguidas com este galardão, atribuído pelo IAPMEI em parceria com a Turismo de Portugal. Os prémios relativos a 2022 foram atribuídos no […]

34 empresas do concelho de Alcobaça foram distinguidas com o selo “PME EXCELÊNCIA”, mais uma do que no ano anterior. Alcobaça é, assim, o 3º concelho do distrito de Leiria com mais empresas distinguidas com este galardão, atribuído pelo IAPMEI em parceria com a Turismo de Portugal.

Os prémios relativos a 2022 foram atribuídos no passado dia 31 de outubro, tendo o Distrito de Leira obtido 346 galardões (5º distrito a nível nacional).

No concelho de Alcobaça foram distinguidas as seguintes empresas: C. Viana – Pedras, Lda. Adriano Bandeira, Lda. Alves & Alves, Lda. António Rosa – Cerâmicas, Lda.

Armazéns S. Silvestre – Comércio Materiais de Construção, Lda. Atelier do Doce, Lda.

Benecar – Automóveis, S.A. Cerâmirupe – Cerâmicas, Lda. Cristiano & Octávio – Comércio de Automóveis, Lda. Destinos – Arte Cerâmica, S.A. Eco 4 – Ultra Sonogra_ia Diagnóstica, Lda. Embalsantos, Unipessoal, Lda. EPIAP – Indústria Metálica, Lda. Extrarústico – Extração e Transformação de Pedra Rústica, Lda. Faianças J. Barreiro, Lda. Faianças Ramos, Lda. Farpedra – Exploração de Pedreiras, Lda. Golden Fibra – Artigos Biológicos, Lda. Inoeh Care, Lda. José Areias, Unipessoal, Lda. José Vigário Pereira, Lda.

Manuel Pedro de Sousa & Filhos, Lda. Mosquiestores, Unipessoal, Lda.

MTV – Indústria e Comércio de Marroquinaria e Acessórios de Vestuário, Lda.

Nursingshoe’s – Comércio e Distribuição de Calçado,Lda. Pastceram – Pastas Cerâmicas, S.A. Paulo Pinto & Figueiredo – Representações, Lda. Perpétua, Pereira & Almeida, Lda.

Policlínica Central da Benedita, S.A. Presprop Portugal – Construction, Lda. H. – Vendas por Catálogo, Lda. Revalor – Recuperação e Valorização de Resíduos, S.A. Topázio Branco – Extracção e Comércio de Pedra, Unipessoal, Lda. Transportes Domingos, Lda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno