Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C

Vereadora Ana Soares toma posse no executivo municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ana Soares formalizou a sua integração no executivo municipal de Alcobaça, assumindo o cargo de vereadora sem pelouros atribuídos, na reunião de câmara realizada no passado dia 8 de agosto. Natural de Évora de Alcobaça, Ana Soares tem 23 anos e é estudante de medicina. “Aceito este desafio para contribuir para o desenvolvimento da terra […]

Ana Soares formalizou a sua integração no executivo municipal de Alcobaça, assumindo o cargo de vereadora sem pelouros atribuídos, na reunião de câmara realizada no passado dia 8 de agosto.

Natural de Évora de Alcobaça, Ana Soares tem 23 anos e é estudante de medicina.

“Aceito este desafio para contribuir para o desenvolvimento da terra que me viu nascer. Valorizo muito o trabalho em equipa e acredito que podemos partilhar ideias boas e profícuas para o concelho”, disse a vereadora na tomada de posse.

O Presidente da Câmara Municipal, Hermínio Rodrigues, vê em Ana Soares “a promessa de um futuro brilhante para o concelho de Alcobaça. Estamos a apostar numa jovem vereadora, muito dinâmica e conhecedora do seu território e das suas raízes. Será uma digna e proactiva representante do povo alcobacense.”

Os pelouros da Educação e Investigação, Cultura e Juventude, anteriormente a cargo da ex-Vice-Presidente, Inês Silva, ficam, provisoriamente, na posse do Presidente, estando a sua redistribuição sujeita a próximas conversações no seio do executivo municipal. O atual Vice-Presidente, Paulo Mateus, assume a pasta das Infraestruturas.

Recorde-se que Inês Silva pediu a demissão do cargo vice-presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, no passado dia 15 de julho, através de uma carta endereçada ao presidente Hermínio Rodrigues, justificando-a com o facto de “não se rever na governação do atual executivo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Material contrafeito apreendido em São Martinho do Porto

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, identificou, no passado mês de junho, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e 66 anos, por venda de material contrafeito, na localidade de São Martinho...

material

PS pede união da família para vencer as próximas eleições autárquicas

Alcobaça António Gonçalves, novo presidente da Comissão Política do PS Alcobaça, apela à união dos socialistas para que o partido ganhe força ganhadora nas próximas eleições autárquicas, previstas para finais do próximo ano. “Vou tentar unir a família, mas se não...