Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C

PSP deteve traficante em habitação suspeita de estar a ser assaltada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um estrangeiro de 26 anos foi detido por agentes da PSP da Nazaré que descobriram estufas de canábis na residência aonde acederam por suspeita de assalto. O caso passou-se na madrugada do dia 27 de junho numa altura em que os polícias faziam uma ronda de carro pela vila. Verificaram que os portões de acesso […]

Um estrangeiro de 26 anos foi detido por agentes da PSP da Nazaré que descobriram estufas de canábis na residência aonde acederam por suspeita de assalto.

O caso passou-se na madrugada do dia 27 de junho numa altura em que os polícias faziam uma ronda de carro pela vila. Verificaram que os portões de acesso à residência se encontravam abertos e, ao fazerem uma vistoria no exterior, através de uma janela aberta, viram diversos objetos e roupas espalhados pelo chão.

Perante as suspeitas de assalto à moradia, os polícias entraram no interior, e acabaram a descobrir produto estupefaciente.

Passados alguns minutos, um motociclo aproximou-se do portão de acesso à residência, tendo sido intercetado pelos polícias, que permaneceram no local depois de verificarem que se tratava do residente e que não tinha ocorrido assalto à casa.

O suspeito veio a confirmar, na presença de um advogado e de um tradutor, a propriedade de todo o material, apreendido após cumprimento de mandado de busca, entre o qual se contavam quatro estufas de diversas dimensões, com sistema de refrigeração e aquecimento no interior e em pleno funcionamento, 23 plantas de canábis, diversas folhas de canábis no chão, quatro frascos cilíndricos utlizados para embalagem/transporte de produto estupefaciente, duas embalagens com cabeças de canábis prontas para venda e um frasco contendo no seu interior haxixe em resina.

Foram, ainda, encontrados diversos utensílios utilizados na atividade, como um termómetro, filtros, vasos vazios, caixas vazias de ventiladores, autocolantes com logotipos alusivos a estupefacientes, uma máquina de embalar a vácuo, balanças de precisão de pequenas dimensões, uma liquidificadora, um borrifador e uma estufa de grande dimensão com lâmpada e termómetro, para além de materiais como sacos de terra, compostos/adubos e produtos para a produção de plantas.

O detido, suspeito de tráfico de estupefacientes, foi presente à autoridade judiciária tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência, ficando em liberdade enquanto aguarda o desenvolvimento do processo judicial.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazaré é uma praia certificada pela ISO 13009:2015

A praia hasteou as bandeiras e certificação de qualidade numa sessão pública Está implementada a Norma ISO 13009:2015 (Serviços de turismo e afins – Requisitos e recomendações para operar numa praia), um instrumento de monitorização e melhoria contínua, de...

bandeiras

Material contrafeito apreendido em São Martinho do Porto

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, identificou, no passado mês de junho, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e 66 anos, por venda de material contrafeito, na localidade de São Martinho...

material

Colónias de Gatos aumentam para desespero de moradores da vila

As colónias de gatos parecem descontroladas e começam a ser alvo de queixas por parte dos moradores de algumas ruas da vila da Nazaré. Quem mora na rua de acesso à circular norte, e nas imediações da antiga colónia balnear, fala em mau cheiro, falta de higiene dos...

gatil22222