Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C

Acidente com 3 feridos próximo do quartel dos bombeiros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três feridos, é o resultado de um acidente aparatoso envolvendo dois carros, verificado ao final da noite da passada sexta-feira na vila da Nazaré. Uma das viaturas ficou capotada. O alerta para o choque entre as duas viaturas ligeiras de passageiros foi dado às 23 horas. Foi num instante a chegada do socorro, porque o […]

Três feridos, é o resultado de um acidente aparatoso envolvendo dois carros, verificado ao final da noite da passada sexta-feira na vila da Nazaré. Uma das viaturas ficou capotada.

O alerta para o choque entre as duas viaturas ligeiras de passageiros foi dado às 23 horas. Foi num instante a chegada do socorro, porque o quartel dos bombeiros voluntários da Nazaré está situado na mesma estrada – a Nacional 242 – a cerca de cem metros de distância do local do acidente, numa reta com uma ligeira curva entre rotundas.

Os soldados da paz compareceram com doze operacionais e quatro veículos e estavam preparados para o pior cenário, pois um dos carros estava capotado.

Apesar do aparato, e pese embora os danos, ao nível dos ferimentos dos ocupantes das viaturas não se confirmou a gravidade.

Houve três feridos ligeiros – uma mulher, de nacionalidade espanhola, de 29 anos, que ia num dos carros, e dois jovens portugueses, de 17 e 22 anos, que seguiam na outra viatura.

Foram assistidos pelos bombeiros e transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria, para observação médica.

A PSP da Nazaré registou a ocorrência e investiga as causas do acidente, que levou um dos carros a passar por cima do rail de proteção junto ao passeio.

As viaturas seriam retiradas do local por reboques. A estrada esteve cortada ao trânsito para as operações de socorro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Fugitivo à justiça apanhado em esplanada da Nazaré

Um homem de 39 anos, que tentou fugir ao cumprimento de uma pena de prisão de quatro anos e quatro meses, por tráfico de droga, foi detido numa esplanada na Nazaré, no passado dia 24 de maio, depois de ter sido identificado por um polícia. O agente da PSP, que se...

Mulher condenada por burla e falsificação em Alcobaça

Uma mulher de 71 anos foi condenada a prisão por burla qualificada e falsificação de documentos. A septuagenária, residente em Alcobaça, foi condenada por cinco crimes de burla qualificada e cinco crimes de falsificação de documentos na pena única de seis anos de...

Empresário de Alcobaça detido por tráfico e viciação de veículos

Um empresário do ramo automóvel, de 54 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), no passado dia 4, no concelho de Alcobaça, pela presumível autoria de crimes de burla qualificada, recetação, falsificação de documentos e branqueamento de capitais, no âmbito de...

trafico