Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C

Vale(u)o é Campeão Distrital depois de ter assegurado a subida à Divisão de Honra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Futebol Distrital: Na Honra, o Ginásio foi 7º, o ABCD 8º e o GDN 11º classificado. Na final para apuramento de Campeão Distrital da 1ª Divisão, realizada no passado dia 11 de Junho no Estádio Municipal de Leiria, o Valeo FC de Diogo Botas venceu o GD Ilha, (5-4), após prolongamento sagrando-se desta forma Campeão […]

Futebol Distrital: Na Honra, o Ginásio foi 7º, o ABCD 8º e o GDN 11º classificado.

Na final para apuramento de Campeão Distrital da 1ª Divisão, realizada no passado dia 11 de Junho no Estádio Municipal de Leiria, o Valeo FC de Diogo Botas venceu o GD Ilha, (5-4), após prolongamento sagrando-se desta forma Campeão Distrital.

Moises Mayavangua, (2), Carlos Araújo, Brian Nsang, e James Murage fizeram os golos da equipa do Valeo FC Nazaré. Para o treinador Diogo Botas este jogo” Correu bem, sabíamos que íamos enfrentar uma excelente equipa muito organizada e bem trabalhada pelo mister Godinho, sabíamos que tínhamos de trabalhar muito e sofrer. Fizemos um grande jogo e a nossa equipa já merecia esta conquista. Trabalhamos e sofremos muito por esta taça/campeonato e hoje foi a cereja no topo do bolo para a época que fizemos. Muito orgulho pela época com os nossos jogadores e pelo que a nossa equipa fez, estão de parabéns e merecem esta conquista.” Disse o mister.

Divisão de Honra

A contar para a 30ª e ultima jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra de seniores masculinos, o GD “Os Nazarenos” de Wilson Estrela foram empatar (3-3) ao reduto do Alqueidão da Serra. O GDN esteve a vencer (0-1), a perder (3-1), acabando por conseguir o empate a poucos minutos do fim. Francisco Mota por duas vezes e Guilherme Santos marcaram para a turma nazarena. Na ronda 29, “Os Nazarenos” foram derrotados no seu municipal pelo SC Pombal, (2-3). Valdir Júnior e Francisco Mota marcaram para os alvinegros. Na tabela classificativa o GDN ficou no 11º lugar com 34 pontos.

Ginasistas perderam-se no Pombal

Também na jornada 30, o Ginásio de Alcobaça de Leandro Santos perdeu fora com o SC Pombal, (1-0). Na ronda 29, os ginasistas receberam e venceram Caldas SC “B” (2-0). Num bom jogo de futebol, os alcobacenses fizeram questão de se despedir do seu municipal nesta temporada com um triunfo, com golos de Flávio Pedrosa e Wilker Furtado. Pela negativa de salientar a lesão grave do ginasista Tiago Silvestre que o vai atirar para fora dos relvados durante bastante tempo. Na tabela o GCA foi 7º com 42 pontos.

Canarinhos Guia(ram-se) até à vitória.

Por fim na ronda 30, o Beneditense de Pedro Cordeiro recebeu e venceu o GD Guiense; (2-1), com golos de, Martino Silva e Miguel Rodrigues, isto depois de ter estado a perder (0-1) ao intervalo. Ainda na ronda 29, o Beneditense goleou fora a AC Avelarense, (2-6), com golos de, Dário Marquês, (2), Ruben Agostinho, Martino Silva, Diogo Fialho, e Miguel Serrazina. Na tabela o ABCD ficou no 8º lugar com 40 pontos.

1ª Distrital: Valeo chegou, viu e já está na Honra.

Na 30ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, Série B, o Valeo FC Nazaré, de Diogo Botas, terminou a sua prestação nesta prova ao golear em casa o GRAP/Pousos, (4-0), com um hat-trick de Moises Mayavangua, que fez uma temporada de grande nível com muitos golos à mistura. Vasco Martins marcou o outro golo da turma do Valeo. Também nesta jornada, o CD Pataiense de Joaquim Trindade perdeu fora com o SL Marinha, (5-1), André Barreiro marcou o golo do CDP. A contar para a ronda 29, o Valeo FC Nazaré assegurou a subida à Divisão de Honra ao vencer fora o CD Pataiense, (1-2), com golos de, Moises Mayavangua e James Murage. Pelo Pataiense marcou João Costa. Notável a prestação desta colectividade que no seu primeiro ano de existência consegue a proeza de subir de divisão. Em jogos da ronda 28, o Valeo FC Nazaré venceu em casa o CD Caranguejeira, (2-0), com um bis de Moises Mayavangua. Também na ronda 28 o CD Pataiense foi empatar ao reduto da U. Serra B, (3-3), com golos de, Guilherme Rodrigues, (2), e Renato Vieira. Na tabela, o Valeo foi 1º com 64 pontos, o Pataiense foi 9º com 30 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Relatório de Gestão Consolidado do Município

Nazaré O Relatório de Gestão Consolidado do Município da Nazaré foi 2023 foi aprovado com 4 votos e 3 contra na reunião de Câmara do passado dia 7 de junho. De acordo com o documento, o passivo do Grupo Municipal apresentou, a 31 de dezembro de 2023, um valor de...

reuniao