Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Vale(u)o é Campeão Distrital depois de ter assegurado a subida à Divisão de Honra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Futebol Distrital: Na Honra, o Ginásio foi 7º, o ABCD 8º e o GDN 11º classificado. Na final para apuramento de Campeão Distrital da 1ª Divisão, realizada no passado dia 11 de Junho no Estádio Municipal de Leiria, o Valeo FC de Diogo Botas venceu o GD Ilha, (5-4), após prolongamento sagrando-se desta forma Campeão […]

Futebol Distrital: Na Honra, o Ginásio foi 7º, o ABCD 8º e o GDN 11º classificado.

Na final para apuramento de Campeão Distrital da 1ª Divisão, realizada no passado dia 11 de Junho no Estádio Municipal de Leiria, o Valeo FC de Diogo Botas venceu o GD Ilha, (5-4), após prolongamento sagrando-se desta forma Campeão Distrital.

Moises Mayavangua, (2), Carlos Araújo, Brian Nsang, e James Murage fizeram os golos da equipa do Valeo FC Nazaré. Para o treinador Diogo Botas este jogo” Correu bem, sabíamos que íamos enfrentar uma excelente equipa muito organizada e bem trabalhada pelo mister Godinho, sabíamos que tínhamos de trabalhar muito e sofrer. Fizemos um grande jogo e a nossa equipa já merecia esta conquista. Trabalhamos e sofremos muito por esta taça/campeonato e hoje foi a cereja no topo do bolo para a época que fizemos. Muito orgulho pela época com os nossos jogadores e pelo que a nossa equipa fez, estão de parabéns e merecem esta conquista.” Disse o mister.

Divisão de Honra

A contar para a 30ª e ultima jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra de seniores masculinos, o GD “Os Nazarenos” de Wilson Estrela foram empatar (3-3) ao reduto do Alqueidão da Serra. O GDN esteve a vencer (0-1), a perder (3-1), acabando por conseguir o empate a poucos minutos do fim. Francisco Mota por duas vezes e Guilherme Santos marcaram para a turma nazarena. Na ronda 29, “Os Nazarenos” foram derrotados no seu municipal pelo SC Pombal, (2-3). Valdir Júnior e Francisco Mota marcaram para os alvinegros. Na tabela classificativa o GDN ficou no 11º lugar com 34 pontos.

Ginasistas perderam-se no Pombal

Também na jornada 30, o Ginásio de Alcobaça de Leandro Santos perdeu fora com o SC Pombal, (1-0). Na ronda 29, os ginasistas receberam e venceram Caldas SC “B” (2-0). Num bom jogo de futebol, os alcobacenses fizeram questão de se despedir do seu municipal nesta temporada com um triunfo, com golos de Flávio Pedrosa e Wilker Furtado. Pela negativa de salientar a lesão grave do ginasista Tiago Silvestre que o vai atirar para fora dos relvados durante bastante tempo. Na tabela o GCA foi 7º com 42 pontos.

Canarinhos Guia(ram-se) até à vitória.

Por fim na ronda 30, o Beneditense de Pedro Cordeiro recebeu e venceu o GD Guiense; (2-1), com golos de, Martino Silva e Miguel Rodrigues, isto depois de ter estado a perder (0-1) ao intervalo. Ainda na ronda 29, o Beneditense goleou fora a AC Avelarense, (2-6), com golos de, Dário Marquês, (2), Ruben Agostinho, Martino Silva, Diogo Fialho, e Miguel Serrazina. Na tabela o ABCD ficou no 8º lugar com 40 pontos.

1ª Distrital: Valeo chegou, viu e já está na Honra.

Na 30ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, Série B, o Valeo FC Nazaré, de Diogo Botas, terminou a sua prestação nesta prova ao golear em casa o GRAP/Pousos, (4-0), com um hat-trick de Moises Mayavangua, que fez uma temporada de grande nível com muitos golos à mistura. Vasco Martins marcou o outro golo da turma do Valeo. Também nesta jornada, o CD Pataiense de Joaquim Trindade perdeu fora com o SL Marinha, (5-1), André Barreiro marcou o golo do CDP. A contar para a ronda 29, o Valeo FC Nazaré assegurou a subida à Divisão de Honra ao vencer fora o CD Pataiense, (1-2), com golos de, Moises Mayavangua e James Murage. Pelo Pataiense marcou João Costa. Notável a prestação desta colectividade que no seu primeiro ano de existência consegue a proeza de subir de divisão. Em jogos da ronda 28, o Valeo FC Nazaré venceu em casa o CD Caranguejeira, (2-0), com um bis de Moises Mayavangua. Também na ronda 28 o CD Pataiense foi empatar ao reduto da U. Serra B, (3-3), com golos de, Guilherme Rodrigues, (2), e Renato Vieira. Na tabela, o Valeo foi 1º com 64 pontos, o Pataiense foi 9º com 30 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter