Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C

PSP detém homem por tráfico de droga e mandado de detenção pendente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ


O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública deteve, a 16 de maio de 2023, através da Esquadra da Nazaré, em flagrante, um homem com 30 anos de idade, por tráfico de estupefacientes e com um mandado de detenção pendente.

Na sequência da comunicação de um Tribunal nacional de que um cidadão deveria ser conduzido a Estabelecimento Prisional para cumprimento de 2 anos e 1 mês de prisão efetiva, por crime relativo a ofensas à integridade física e após um rápido trabalho de recolha de informações sobre o seu eventual paradeiro, uma patrulha policial da esquadra local detetou o visado. De realçar que o mesmo é conhecido da polícia e estava referenciado por diversos ilícitos contra a propriedade.

No decorrer da abordagem ao suspeito e na sequência de uma revista foi-lhe encontrado e apreendido, em sua posse, haxixe correspondente a 55 doses individuais. Deste modo, o cidadão em apreço foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional, bem como foi ainda comunicado o sucedido ao Tribunal da Nazaré.

Assim, o Comando Distrital de Leiria da PSP demonstra que continua a dificultar a atividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente na região.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Relatório de Gestão Consolidado do Município

Nazaré O Relatório de Gestão Consolidado do Município da Nazaré foi 2023 foi aprovado com 4 votos e 3 contra na reunião de Câmara do passado dia 7 de junho. De acordo com o documento, o passivo do Grupo Municipal apresentou, a 31 de dezembro de 2023, um valor de...

reuniao

Alunos da Amadeu Gaudêncio apresentam peça inspirada em Zeca Afonso

Zeca - Traz Outro Amigo Também, de José Jorge Letria, que reúne os depoimentos de diversos músicos e amigos de uma das referências nacionais na contestação do regime do Estado Novo, foi adaptado para uma peça de teatro que a Oficina da EB Amadeu Gaudêncio...

zeca1