Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C

Nutella inspira-se na Nazaré para os seus icónicos frascos de edição limitada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
 A Nazaré é um dos locais escolhidos para a edição deste ano da campanha da Nutella: ‘Em casa temos o que é bom’. A marca quer levar as pessoas a descobrirem os tesouros escondidos perto das suas casas. Por isso, a reconhecida marca do creme de avelãs e cacau lançou uma nova edição limitada do […]

 A Nazaré é um dos locais escolhidos para a edição deste ano da campanha da Nutella: ‘Em casa temos o que é bom’.

A marca quer levar as pessoas a descobrirem os tesouros escondidos perto das suas casas. Por isso, a reconhecida marca do creme de avelãs e cacau lançou uma nova edição limitada do seu icónico frasco de 600 gramas, que inclui fotografias de 15 novos lugares extraordinários do nosso território. São 15 imagens diferentes, que estarão disponíveis nos principais pontos de venda, e que convidam a explorar alguns dos lugares mais espetaculares que nos rodeiam.

Com a sua nova campanha ‘Em casa temos o que é bom’, a Nutella pretende fomentar o turismo local, encorajando que qualquer pessoa visite os lugares únicos que temos ao nosso redor e que merecem ser descobertos. A iniciativa pretende reivindicar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários do nosso país, lembrando-nos que não é preciso ir muito longe para desfrutar de experiências únicas.

Nesta nova coleção incluem-se locais tão icónicos como a Nazaré, conhecida por ser um destino para férias memoráveis, com excelentes acessibilidades e um povo hospitaleiro, a Nazaré conjuga a tradição e modernidade com um bom clima e fantásticas praias. Esta antiga vila piscatória é um autêntico postal turístico, conta uma história de barcos e redes, de pescadores que trabalhavam na areia e no mar, e de mulheres que preparavam e amanhavam o peixe com as suas tradicionais sete saias. Hoje, com a mudança das atividades piscatórias para o porto de pesca, a imensa praia de areia dourada está livre para os banhistas, mas também para os surfistas, que aproveitam as enormes ondas da Nazaré para treinar e competir.

Tais como outras localidades como a Ilha das Berlengas, um importante santuário de aves marinhas e uma reserva natural que protege a flora e fauna únicas da região ou Ponte de Lima que é rodeada por uma paisagem natural deslumbrante, incluindo o Parque Nacional da Peneda-Gerês, as montanhas e vales verdes, e o Rio Lima.

Para além destes três locais, existem também outros lugares extraordinários que Nutella incluiu nesta edição limitada: Aveiro, Baixo Alentejo, Douro, Elvas, Ilha do Pico, Lisboa, Palácio da Pena, Poço da Broca, Porto, Praia da Marinha, Praia do Ribeiro do Cavalo e Santana.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor