Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 21° C
19° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C

ARENA 1000 regressa à praia da Nazaré de 23 a 25 de junho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré consolida a sua presença no Arena Handball Tour ao acolher, pelo terceiro verão consecutivo, um dos eventos do Arena 1000, que está agendado para o fim-de-semana de 23 a 25 de junho. Organizada conjuntamente com a Federação Portuguesa de Andebol, o Nazaré Arena 1000 responde ao desejo da Real Federação Espanhola de Andebol […]

A Nazaré consolida a sua presença no Arena Handball Tour ao acolher, pelo terceiro verão consecutivo, um dos eventos do Arena 1000, que está agendado para o fim-de-semana de 23 a 25 de junho.

Organizada conjuntamente com a Federação Portuguesa de Andebol, o Nazaré Arena 1000 responde ao desejo da Real Federação Espanhola de Andebol de internacionalizar o Circuito de Andebol, que nos últimos anos tem visto a receber a participação de equipas de diferentes países: Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Hungria, Holanda, Noruega, Polónia, Reino Unido, Estados Unidos, Reino Unido e Uruguai.

A escolha da Nazaré acontece por esta ter uma das melhores instalações para a prática de desportos de praia, como o Estádio do Viveiro – Jordan Santos, com capacidade para 3.000 espectadores, e campos paralelos que absorvem a grande procura que este torneio tem tido nos últimos anos.

Recorde-se que a Federação de Andebol de Portugal, a Real Federação Espanhola de Andebol e o Município da Nazaré assinaram, em 2021, um protocolo que trará à Nazaré uma etapa do maior evento de andebol de praia de Espanha durante três anos (2021, 2022 e 2023).

A equipa BMP Algeciras (seniores masculinos) venceu as duas finais Nazaré Dreams (2021 e 2022). Do lado das equipas portuguesas, o GRD Leça tem vindo a revelar-se com a sua presença em finais da categoria sénior.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor