Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
6° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Walter Chicharro admite suceder a Pedro Machado na Turismo do Centro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, considera que tem reunidas as condições para ser candidato à presidência da entidade regional de turismo, que irá a eleições em meados do próximo ano. O socialista diz que tem vindo a recolher apoios para vir a suceder a Pedro Machado, atual presidente da entidade regional […]

O presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, considera que tem reunidas as condições para ser candidato à presidência da entidade regional de turismo, que irá a eleições em meados do próximo ano.

O socialista diz que tem vindo a recolher apoios para vir a suceder a Pedro Machado, atual presidente da entidade regional de turismo, cujo mandato termina em 2023.

Em entrevista aos jornais do grupo Diário de Coimbra, Walter Chicharro destaca os resultados alcançados no seu concelho em termos turísticos e económicos, e admite que tem reunidas as condições para ser candidato, no próximo ano, à presidência da entidade regional de turismo, para a qual tem vindo a recolher apoios.

Pedro Machado foi reeleito para a liderança da Turismo Centro de Portugal, em julho de 2018, num mandato que termina no próximo ano e que o responsável não poderá renovar, uma vez que chegou ao limite de mandatos na entidade regional de turismo.

Walter Chicharro tem 52 anos, é presidente da Câmara Municipal da Nazaré desde 2013 e também está em fim de ciclo devido à limitação de mandatos autárquicos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ohai Nazaré oferece atividades de Natal para as famílias

O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal. “Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização. “E...

ohai nazare glamping 11

Alunos de Erasmus conhecem diversidade cultural europeia

Quatro alunos e dois professores da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio estiveram, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, em Bjelovar, na Croácia, para a quarta mobilidade no âmbito do Projeto Erasmus+"Long Live Cultural Diversity" (Viva a...

erasmus croacia