Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
6° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Secretário-geral do PCP em comício em Valado dos Frades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo secretário-geral do PCP anda pelo país com a campanha “Fazer das injustiças força para lutar”, cujo objetivo é a defesa dos direitos dos trabalhadores, e esteve no passado dia 1 de dezembro, no concelho da Nazaré, para um comício onde acusou o PSD, a Iniciativa Liberal e o Chega, de se juntarem ao […]

O novo secretário-geral do PCP anda pelo país com a campanha “Fazer das injustiças força para lutar”, cujo objetivo é a defesa dos direitos dos trabalhadores, e esteve no passado dia 1 de dezembro, no concelho da Nazaré, para um comício onde acusou o PSD, a Iniciativa Liberal e o Chega, de se juntarem ao PS na política fiscal seguida pelo Governo.

Paulo Raimundo falou da desigualdade na distribuição da riqueza e disse que é “urgente travar este rumo acelerado de empobrecimento de amplas camadas da nossa sociedade. A população sofre os impactos diretos do aumento dos custos de vida e a perda do poder de compra. A pobreza combate-se com o aumento dos salários, das reformas e das pensões.”

Para o novo dirigente comunista, “as medidas mais significativas apresentadas pelo PCP mereceram o mesmo chumbo por parte do PS, com o PSD, Iniciativa Liberal e o Chega, juntos, ou à vez, que acompanharam este voto ou se abstiveram.”

“O Partido Socialista dê as voltas que quiser, escolheu o seu caminho e trilha-o ao lado do PSD, da Iniciativa Liberal e do Chega, e é esse o grande problema com que nos confrontamos.”

Valado dos Frades foi a freguesia que acolheu o comício. A Junta é presidida por um autarca eleito pela CDU. A ouvir o novo secretário-geral do PCP estavam três centenas e meia de pessoas, a quem manifestaram uma receção entusiástica que não deixou Paulo Raimundo indiferente.

“Não me tinham dito que no Valado era assim, com esta força toda.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ohai Nazaré oferece atividades de Natal para as famílias

O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal. “Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização. “E...

ohai nazare glamping 11

Alunos de Erasmus conhecem diversidade cultural europeia

Quatro alunos e dois professores da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio estiveram, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, em Bjelovar, na Croácia, para a quarta mobilidade no âmbito do Projeto Erasmus+"Long Live Cultural Diversity" (Viva a...

erasmus croacia