Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C

Ohai Nazaré oferece atividades de Natal para as famílias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal. “Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização. “E onde há Pai Natal, há cartas com os […]

O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal.

“Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização.

“E onde há Pai Natal, há cartas com os mais diversos sonhos dos mais pequenos, por isso, no sábado, o dia começa com uma ida ao Posto de Correios. Os mais novos poderão escrever a sua carta e entregá-la ao Duende Carteiro, que se encarregará de a fazer chegar ao Pai Natal”, refere o Ohai.

Se a manhã é dedicada a formular desejos, a tarde é de visitas. “Duende dos Brinquedos fará uma visita guiada à Fábrica dos brinquedos, onde acontece toda a magia. E se esta história encantada pertence às crianças, então é claro que neste espaço não faltará muita brincadeira através de variados jogos, tais como o jogo do boneco de neve, o jogo do barrete vermelho ou o atelier da neve”.

As atividades de decoração de Natal dão início às manhãs de domingo, “perfeitas para animar os mais novos, mas também as suas famílias. Mas parece que está a faltar um elemento-chave a este cenário natalício. Uma vez que a garantia do Ohai Nazaré é que tudo é possível, haverá ainda, à semelhança do ano anterior, um globo de neve para as mais incríveis fotos em família”.

Com exceção do fim de semana de 24 a 26 de dezembro, espera-se muita alegria e diversão neste resort. Para que as crianças desfrutem ao máximo desta experiência, as atividades vão prolongar-se até dia 1 de janeiro de 2023.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor