Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
10° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Ohai Nazaré oferece atividades de Natal para as famílias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal. “Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização. “E onde há Pai Natal, há cartas com os […]

O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal.

“Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização.

“E onde há Pai Natal, há cartas com os mais diversos sonhos dos mais pequenos, por isso, no sábado, o dia começa com uma ida ao Posto de Correios. Os mais novos poderão escrever a sua carta e entregá-la ao Duende Carteiro, que se encarregará de a fazer chegar ao Pai Natal”, refere o Ohai.

Se a manhã é dedicada a formular desejos, a tarde é de visitas. “Duende dos Brinquedos fará uma visita guiada à Fábrica dos brinquedos, onde acontece toda a magia. E se esta história encantada pertence às crianças, então é claro que neste espaço não faltará muita brincadeira através de variados jogos, tais como o jogo do boneco de neve, o jogo do barrete vermelho ou o atelier da neve”.

As atividades de decoração de Natal dão início às manhãs de domingo, “perfeitas para animar os mais novos, mas também as suas famílias. Mas parece que está a faltar um elemento-chave a este cenário natalício. Uma vez que a garantia do Ohai Nazaré é que tudo é possível, haverá ainda, à semelhança do ano anterior, um globo de neve para as mais incríveis fotos em família”.

Com exceção do fim de semana de 24 a 26 de dezembro, espera-se muita alegria e diversão neste resort. Para que as crianças desfrutem ao máximo desta experiência, as atividades vão prolongar-se até dia 1 de janeiro de 2023.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga